X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 11:50 | Atualizada em 09/06/2021 às 11:52

Felipe Neto revela ter recebido ameaça de morte de policial militar: Um homem de fuzil na mão

O youtuber expôs a mensagem que recebeu e ainda afirmou que irá tomar as providências

Da Redação

Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 8, Felipe Neto expôs uma mensagem que recebeu, por meio do Instagram, em que supostamente um policial militar do Rio de Janeiro ameaça o youtuber. Ele havia postado no Stories os números de mortes por coronavírus no Brasil e em outros países nas últimas 24 horas.

Como resposta, esse policial disse:

Pena que não levou você, seu esquerdista babaca, fazendo referência às mortes por Covid-19. 

Em texto, Felipe desabafou:

Mensagem enviada por um policial militar do Rio de Janeiro que supostamente deve garantir minha (nossa) segurança. Não vou aguentar isso calado mais. Um homem de fuzil na mão desejando a minha morte. Não dá pra explicar o que isso faz com a minha cabeça.

O influenciador digital não revelou o nome da pessoa que fez a ameaça, mas por meio do Twitter avisou que já está tomando providências: 

No post, ele recebeu apoio de fãs.

Logo abaixo, veja famosos que passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.