Mãe de Gabriel Medina processa a nora e pede indenização de 100 mil reais; diz colunista
Simone Medina abriu processo contra Bruna, esposa do filho Felipe
09/Jun/2021
Da Redação
As confusões na família Medina não param! Segundo informações do colunista Leo Dias, a mãe de Gabriel Medina abriu um processo contra a nora, Bruna, esposa do filho Felipe. Simone Medina pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais.
Nos autos do processo, a mãe do surfista afirma que a relação familiar entre ela, o filho Felipe, e a nora Bruna, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção. Simone ainda anexou mensagens trocadas com o filho e disse que tudo o que fez foi para o crescimento e bem da família.
Ainda de acordo com o colunista, ela também diz que as acusações que Bruna publicou no Instagram são infundadas e caluniosas, já que a influenciadora sempre foi tratada como uma princesa em sua casa.
Diante disso, Simone pede uma indenização de 100 mil reais, e diz que o caso acabou expondo e colocando em dúvida sua integridade moral. Ela também pede que Bruna tenha que promover retratação pública no Instagram, dizendo que a publicação não é verdadeira e que nunca foi expulsa da casa onde morava.
A seguir, saiba mais sobre a briga da família de Gabriel Medina!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem


















