X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2021 às 13:30 | Atualizada em 24/04/2021 às 12:46

Carlinhos Maia revela que sofreu com síndrome do pânico após se casar: - Perdi 12 quilos

O humorista relatou ter passado por fases de insônia, perda de peso e tremores

Da Redação

Divulgação

Para além das risadas e do bom humor, Carlinhos Maia revelou uma outra face de sua vida pessoal. Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, o humorista declarou sofrer de síndrome do pânico com crises ocasionadas, principalmente, devido à constantes ataques virtuais, uma consequência negativa, mas comum, para aqueles que trabalham com a internet. 

- Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento. Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos.

Durante uma de suas crises, Carlinhos conta que precisou, inclusive, ficar internado. 

- Eu subia ao palco e passava mal. Fui fazer um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou. 

A seguir, confira os homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!



James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.