X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 11:09 | Atualizada em 10/06/2021 às 11:09

João Figueiredo relata perrengue em lua de mel com Sasha Meneghel!

O cantor gospel relatou os detalhes do que aconteceu por meio do Stories

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, após o casamento em Angra dos Reis, João Figueiredo e Sasha Meneghel embarcaram para a lua de mel! Recentemente o casal esteve em Dubai nos Emirados Árabes e registrou alguns dos melhores momentos por meio das redes sociais - mas também os perrengues!

Por meio do Stories, o cantor gospel relatou que cerca de uma da manhã ele e a esposa estavam tentando comprar... uma mala!

- Agora é uma da manhã aqui... e tá faltando uma mala para a gente ir embora. A gente nem tem onde por, o que a gente comprou. E não tem onde comprar mala, tá tudo fechado. E agora a gente está caçando um lugar. A gente correu o maior shopping do mundo, de ponta a ponta, pra ver se tinha alguma loja aberta... todas fechadas. Mas agora estamos conseguindo, graças a Deus!

Em seguida, mostrou a Sasha no carro animadíssima e brincou na legenda:

Isso a Globo não mostra.

Poucas horas depois, João mostrou que o casal, usando moletons combinando, da grife Ralph Lauren, já estava no aeroporto, ou seja, deve ter dado certo a compra da mala, não é mesmo?

Logo abaixo, confira os melhores momentos do casal!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.