X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 10:20 | Atualizada em 11/06/2021 às 13:19

Meghan Markle e príncipe Harry estão gratos por parto pacífico - e filho da Rainha Elizabeth II gargalha ao falar sobre a saída do casal da realeza; assista

Príncipe Edward, o quarto filho da monarca da Inglaterra, deu risada antes de dar sua opinião sobre o assunto polêmico

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lilibet Diana, a caçula de príncipe Harry e Meghan Markle veio ao mundo no dia 4 de junho! Além de uma polêmica em relação ao nome, aos poucos vamos descobrindo mais detalhes sobre o parto que, dessa vez, foi extremamente privado e nenhuma foto da pequena foi revelada ainda.

De acordo com a revista People, a Duquesa de Sussex deu à luz no Hospital Santa Barbara Cottage que fica bem pertinho da casa onde o casal mora em Montecito, na Califórnia. Uma fonte deu detalhes:

- Eles examinaram vários hospitais antes de escolherem o Santa Barbara Cottage Hospital.Meghan adora que seja fundado por mulheres.

Os cuidados principais ficaram por conta da Dra. Melissa Drake, mas a ex-atriz recebeu uma ajuda online do Reino Unido, com a Dra. Gowri Motha - médica que ajudou a supervisionar os cuidados durante o nascimento de Archie Harrison, primogênito do casal, no Hospital Portland de Londres.

O hospital, especializado em cuidados com bebês, oferece uma abordagem individualizada e centrada na família para o parto. Além disso, possui serviço de quarto.

A fonte ainda continua:

-Segurança e privacidade também eram prioridades.Eles tinham uma grande equipe de segurança que o hospital precisava acomodar.

Comparado ao parto de Archie, esse momento em que o casal deu as boas-vindas à filha foi bem pacífico. Harry e Meghan haviam desabafado, em entrevista para Oprah Winfrey, que foi muito estressante apresentar o primeiro filho ao mundo poucos dias após o nascimento dele, em maio de 2019. Dessa vez, ambos puderam fazer tudo com calma e anunciar o nascimento da pequena dois dias depois:

-Meghan e Harry estão muito gratos por como as coisas correram bem.Eles puderam desfrutar do nascimento em paz.

Risadas

Príncipe Edward, o quarto filho da Rainha Elizabeth II e príncipe Philip, admitiu que há uma ruptura muito triste entre Harry, Meghan e a família real. Em entrevista para a CNN, ele foi questionado sobre como a mãe lidou com os últimos meses, que foram difíceis, além das declarações dadas pelo Duque e a Duquesa de Sussex sobre racismo na realeza, por exemplo. 

Ao ser questionado sobre essa ruptura na família, Edward respondeu:

- Você eufemisticamente está se referindo a Harry e Meghan, está?, disse, em seguida dando uma gargalhada.

Em seguida, continuou:

- É muito triste. Todos nós tivemos isso, intrusão excessiva em nossas vidas e todos nós tivemos que lidar com isso de maneiras diferentes. Claro, nós desejamos e eles toda a sorte, é uma decisão realmente muito difícil. Notícias fantásticas sobre o bebê, isso é ótimo! Eu espero que eles sejam muito felizes. E é isso, família é família, realmente, disse, rindo novamente.

Ao ser questionado sobre o quão difícil isso foi para a rainha, ele informou:

- É difícil para todos. Mas isso é família para você.

Assista ao momento em que fala sobre Harry e Meghan, em inglês, a partir do minuto 3:50.


Além disso, ele informou que a rainha está indo notavelmente bem após a morte de príncipe Philip, em 9 de abril e que ela está feliz por voltar a cumprir compromissos após o lockdown provocado pela pandemia do coronavírus.

Logo abaixo,  veja 49 polêmicas envolvendo membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.