X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 07:15 | Atualizada em 11/06/2021 às 07:54

Virginia Fonseca exibe corpo e revela que já emagreceu dez quilos dez dias após o nascimento de Maria Alice

A youtuber, que havia feito lipo lad antes da gestação, mostrou em detalhes como está o corpo após o parto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Virginia Fonseca surpreendeu os fãs e seguidores ao mostrar, em detalhes, como está o próprio corpo dez dias após dar à luz Maria Alice, sua filha com o cantor sertanejo Zé Felipe.

A influenciadora digital, que cultuava um corpo escultural antes da gestação, confessou que a mudança corporal que enfrentou com a gravidez mexeu muito com ela. Isso porque ela engravidou cerca de dez dias depois de ter realizado uma lipoaspiração.

- É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez, que é sobre corpo. Eu engordei 20 ou 22 quilos na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça. Eu achei melhor me permitir, disse ela.

Virginia, que possui quase dez milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, afirmou ainda que passou boa parte da gestação sem se preocupar com a alimentação e sem fazer atividade física.

- Foram seis meses comendo o que eu queria. Não treinei. Até tentei. Fiz pilates por um mês e parei, caminhada também comecei e parei. Uma chutação de balde que eu arrumei, depois tentei pegar. Fui tentar caminhar, rompi o tendão do pé. Acabei levando...trabalho muito também. Não me arrependi. Me permiti e foi incrível, contou.

Ela ainda pediu que outras mulheres que tiveram filhos não se comparem à ela, já que a cirurgia estética interfere no processo de emagrecimento após ela ter dado à luz.

- Eu engravidei com dez dias de lipo. Eu tinha feito uma lipo lad, eu estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare ao meu corpo. A lipo lad estava muito recente, e isso também interfere. Claro que se eu tivesse engordado de oito a 12 quilos, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci dez quilos em dez dias. Como me permiti, faltam ainda quilos para chegar no peso que eu estava antes de engravidar.

Após exibir o corpo, Virginia ainda relatou que apenas está incomodada com as estrias que surgiram em seu corpo, mas que credita ao fato de ter engordado muito durante a gestação:

- Me deu muita estria. Isso começou a me deixar muito mal porque nunca tive. Celulite eu sempre tive, demais. Agora, estria não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 quilos a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima. Não vou bitolar, não.



Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.