X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 18:36 | Atualizada em 14/06/2021 às 18:37

Após dias internado, filho de Datena recebe alta médica e o apresentador comemora ao vivo

Datena Junior estava internado desde o dia 7 de junho após testar positivo para o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o filho de José Luiz Datena acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus e o apresentador estava atualizando o estado de saúde do filho que estava internado por conta da doença.

E nesta segunda-feira, dia 14, José Luiz Datena atualizou os espectadores do Brasil Urgente que seu filho estava bem e que ele tinha acabado de deixar o hospital, em São Paulo.

Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas.

O apresentador antes mesmo de assumir o posto de seu jornal, conversou um pouquinho com Cátia Fonseca e acabou compartilhando o momento nas redes sociais, e os fãs, claro, comemoraram muito a saída de Junior do hospital. Em um determinado momento, Datena comenta:

Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo.

Lembrando que o filho do apresentador, Datena Junior, tem 33 anos de idade e teve a sua internação no Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 7 de junho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.