X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2021 às 12:30 | Atualizada em 15/06/2021 às 12:28

Carol Celico diz se voltaria com Kaká - e revela motivo do fim de seu casamento com o ex-atleta: Não me sentia feliz, nem realizada

Ela respondeu diversas perguntas de seus seguidores - inclusive as mais polêmicas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Para matar a curiosidade dos fãs, Carol Celico, a ex-esposa de Kaká, abriu uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram - e ela não deixou nenhuma polêmica de fora! Ela, que é mãe de Luca e Isabella, ambos de sua relação com o ex-jogador de futebol, explicou qual foi o motivo do fim do casamento, em 2015:

[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus.

Ela também revelou que nunca recebeu pensão do ex:

Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém.

Um seguidor ainda questionou se Carol daria uma nova chance a Kaká - que hoje é casado com Carol Dias:

Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste.

Depois, ao responder outras curiosidades, como o fato de ter transado com três homens sua vida toda, revelou que os pais não queriam que ela se casasse tão jovem:

Queriam que eu me dedicasse aos estudos antes e depois casasse. Mas quando fiz 18 anos me sentia dona do meu nariz para tomar qualquer decisão. E sempre fui bem persistente. Eles brincavam que não tinha o que fazer.

E reconhece que, se tivesse se casado mais madura, talvez a chance de divórcio fosse menor:

Talvez sim. Viver experiências sozinha e aprender com os erros. Entender o que gosta, o que é importante, valores e princípios que quero para mim, minha família. Tudo ajudaria. Talvez...

Logo abaixo, veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.