X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2021 às 16:48 | Atualizada em 19/06/2021 às 16:48

Lázaro Ramos fica chocado ao ver jornal do SBT confundi-lo com serial killer; confira!

O ator não perdeu o bom humor e contornou a situação, postando um vídeo no Tik Tok reagindo à notícia

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita! Logo após ser confundido com um serial killer, durante o jornal do SBT, apresentado na noite da última quinta-feira, dia 17, Lázaro Ramos reagiu à confusão e arrancou diversas risadas na web.

O mal entendido rolou quando o jornalista Marcelo Torres trocou o nome do ator com o do assassino Lázaro Barbosa, que está sendo procurado em Brasília.

Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no Entorno do Distrito Federal.

O marido de Taís Araújo não perdeu o bom humor e contornou a situação, postando um vídeo no Tik Tok em que cospe a água que está bebendo ao ouvir seu nome no jornal. É só rindo para não chorar, né?

Confira:


E se há sucesso nas redes, há memes para ilustrar, não é mesmo? Em 2013, Lázaro Ramos entrevistou Criolo para o programa Espelho, do Canal Brasil. A conversa entre os dois foi marcada por frases como essa do cantor: A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora. Prato cheio para os internautas mais criativos criarem memes intitulados Lázaro Ramos Perplexo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.