X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2021 às 14:40 | Atualizada em 19/06/2021 às 14:42

Médico que atendeu Diana após acidente revela que lhe ofereceram dinheiro por sapato com sangue da princesa; entenda!

O cirurgião falou pela primeira vez desde a morte da princesa, em 1997

Da Redação

The Grosby Group

O médico MonSef Dahman foi um dos cirurgiões que atenderam a princesa Diana após o acidente que acabou causando sua morte, em agosto de 1997. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o profissional falou pela primeira vez como foi a noite em que Lady Di deu entrada no hospital e revelou alguns acontecimentos bizarros que aconteceram depois. 

Segundo o cirurgião, ela teve um rasgo na veia pulmonar e, apesar da equipe médica ter feito o reparo, o estresse foi muito para o coração da princesa - que não voltou a bater. 

- Lutamos muito, tentamos muito. Quando você está trabalhando em condições como aquela, você não percebe a passagem do tempo. A única coisa importante era fazer tudo o que fosse possível por ela.

Após a tragédia, o que MonSef não esperava é que pessoas passariam a se infiltrar no hospital na tentativa de se passarem por parte da equipe. 

- Vimos pessoas se disfarçando, empurrando carrinhos, tentando obter informações.

Além disso, o médico revelou que nunca se esqueceu de uma situação pra lá de bizarra, envolvendo um dos pertences da mãe de Harry e William. Como de costume, ele estava usando roupas brancas na hora do atendimento de Diana, e acabou ficando com o sapato sujo de sangue. 

- Obviamente nessa situação você não presta atenção em nada além de tentar salvar o paciente. Só na manhã seguinte percebi que meus sapatos estavam manchados de sangue. O hospital é muito grande e eu estava andando entre prédios, quando um francês se aproximou de mim e disse: Tenho interesse em seus sapatos. Eu quero comprá-los. Eles têm sangue real.

Eita! Assustado com o pedido, MonSef disse que correu para limpar os sapatos. 

- Fim da história, disparou ele. 

A seguir, 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.