X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2021 às 09:47 | Atualizada em 20/06/2021 às 09:52

Beth Goulart lamenta mortes por covid e relembra de Nicette Bruno

Além disso, a neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulart, se emocionou ao tomar a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nicette Bruno acabou morrendo em dezembro de 2020 depois de testar positivo para o novo coronavírus e não acabar resistindo às complicações da doença.

Mesmo com a vacina circulando por todo o mundo, o Brasil ainda tem registrado um número muito alto de mortos todos os dias e Beth Goulart acabou relembrando no último sábado, dia 19, que o país bateu a sua marca de 500 mil mortos.

Nessa lembrança, Beth Goulart que é filha de Nicette Bruno acabou publicando uma foto de onde estão as cinzas de sua mãe e ao lado tinha uma foto dela sorridente. 

Já Vanessa Goulart, que é neta de Nicette Bruno se emocionou muito também no último sábado, dia 19, ao receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

E claro, o motivo do choro se deu muito por conta que Vanessa acabou lembrando em diversos momentos de sua avó e na publicação no Instagram ela até chegou a comentar sobre isso.

Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado! Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.