X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 14:13 | Atualizada em 19/05/2021 às 14:26

Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno se pronuncia após vencer a Covid-19: - Bem-vindos ao meu renascimento

A atriz publicou um vídeo lindo em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bárbara Bruno recebeu alta após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus! A atriz e filha de Nicette Bruno testou positivo para a doença no final de abril, e precisou ser intubada no início de maio para combater o vírus. Felizmente, Bárbara venceu e já está se recuperando em casa com o apoio de toda a família, inclusive dos irmãos Beth e Paulo Goulart.

Para celebrar sua melhora, a artista compartilhou um vídeo na tarde desta quarta-feira, dia 19, em seu Instagram oficial. Na publicação, Bárbara sorri e agradece ao apoio do público, deixando claro que, para ela, ter passado por essa experiência foi como ter nascido de novo. Assista:

Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito à boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo, que é possível, que a esperança existe, que a vida existe! A consciência é importante, faz parte da educação. Então agradeço ao público, a Deus e a todos vocês pela luta, pela vibração, e principalmente por acreditarem: é possível. Muito bem-vindos à vida!

Emocionante, não é?

A seguir, relembre os famosos que também foram diagnosticados com a Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.