Vera Fischer revela que sofreu abuso psicológico durante início da carreira
A atriz participou do Altas Horas e ainda comentou que uma foto de 1976 dela será leiloada
20/Jun/2021
Da Redação
Vera Fischer participou na noite do último sábado, dia 19, do programa Altas Horas e revelou durante um bate-papo com Serginho Groismann que sofreu bastante abuso psicológico durante o início de sua carreira.
- Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico. Gente dizendo: ela é uma loira burra e gostosa, então a gente pode tudo; ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar! Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá! Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico.
Além disso, a atriz que está no auge dos seus 69 anos de idade falou sobre uma foto digital dela que será leiloada com lance mínimo de 447 mil reais na cotação atual. O click foi feito em meados de 1976 e na época não foi revelado porque a câmera do famosos fotógrafo teria caído na água.
A seguir, relembre, em 33 fotos, a carreira de Vera Fischer!
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou sé...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Demi Lovato, Tini, Fifth Harmony... Confira os artistas que os Jonas Brothers já convidaram ...
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a estreia de Off Campus: Amores Improváveis, veja os livros que vão virar filmes ou séries em 2026
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças




























