X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2021 às 10:23 | Atualizada em 20/06/2021 às 10:29

Vera Fischer revela que sofreu abuso psicológico durante início da carreira

A atriz participou do Altas Horas e ainda comentou que uma foto de 1976 dela será leiloada

Da Redação

Divulgação

Vera Fischer participou na noite do último sábado, dia 19, do programa Altas Horas e revelou durante um bate-papo com Serginho Groismann que sofreu bastante abuso psicológico durante o início de sua carreira.

- Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico. Gente dizendo: ela é uma loira burra e gostosa, então a gente pode tudo; ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar! Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá! Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico.

Além disso, a atriz que está no auge dos seus 69 anos de idade falou sobre uma foto digital dela que será leiloada com lance mínimo de 447 mil reais na cotação atual. O click foi feito em meados de 1976 e na época não foi revelado porque a câmera do famosos fotógrafo teria caído na água.

A seguir, relembre, em 33 fotos, a carreira de Vera Fischer!


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera e, no Altas Horas em 2019, revelou: - Quando eu tinha 20 anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.