X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 15:20 | Atualizada em 21/06/2021 às 15:21

Kim Kardashian inclui Kanye West em post de Dia dos Pais: Amo incondicionalmente

A empresária mostrou que o término do casamento não impede que ambos convivam como amigos

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 20, foi celebrado o Dia dos Pais em alguns países, como os Estados Unidos. Alguns famosos gringos usaram as redes sociais para fazer homenagens, como por exemplo, Kim Kardashian! A empresária, que recentemente se separou de Kanye West, não excluiu o ex-marido de sua postagem.

No Instagram, ela postou fotos de seu pai, Robert Kardashian, de seu padrasto, Caitlyn Jenner, do irmão, Rob Kardashian, e dos cunhados, Scott Disick - ex de Kourtney Kardashian - , Tristan Thompson, companheiro de Khloé Kardashian, e de Travis Scott, o amado de Kylie Jenner. Na legenda, Kim escreveu:

Feliz Dia dos Pais a todos os pais incríveis de nossas vidas! Amo vocês incondicionalmente!

Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicago e Psalm. 

Lembrando que recentemente vieram à tona fotos de flagra em que Kanye aparece ao lado de Irina Shayk, a ex-esposa de Bradley Cooper. Os dois não assumiram nada, mas fontes afirmam que ambos estão vivendo um romance. E parece que Kim está aceitando tudo muito bem!

Veja o post feito por ela logo abaixo:

A seguir, veja os relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.