X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 12:57 | Atualizada em 22/06/2021 às 12:57

Chris Brown é acusado de nova agressão contra mulher e será investigado

As informações são do site TMZ

Da Redação

Divulgação

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica de agressão. Desta vez, segundo informações do site TMZ, o rapper foi acusado de bater em uma mulher e será investigado. 

A suposta vítima disse aos policiais que Chris bateu na nuca dela com tanta força que o aplique capilar dela caiu. Após a denúncia da mulher, polícia foi até a casa do cantor em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, fez um relatório de agressão e nomeou o rapper como suspeito.

De acordo com fontes do site, a suposta vítima não teve outros ferimentos além do aplique capilar deslocado. Nenhuma prisão foi feita na ocasião e o rapper não comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que Chris Brown já se envolveu em polêmicas relacionadas à agressão contra mulher quando estava se relacionando com a cantora Rihanna

A seguir, relembre as polêmicas de Chris Brown!



E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.