X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2021 às 12:57 | Atualizada em 22/06/2021 às 12:57

Chris Brown é acusado de nova agressão contra mulher e será investigado

As informações são do site TMZ

Da Redação

Divulgação

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica de agressão. Desta vez, segundo informações do site TMZ, o rapper foi acusado de bater em uma mulher e será investigado. 

A suposta vítima disse aos policiais que Chris bateu na nuca dela com tanta força que o aplique capilar dela caiu. Após a denúncia da mulher, polícia foi até a casa do cantor em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, fez um relatório de agressão e nomeou o rapper como suspeito.

De acordo com fontes do site, a suposta vítima não teve outros ferimentos além do aplique capilar deslocado. Nenhuma prisão foi feita na ocasião e o rapper não comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que Chris Brown já se envolveu em polêmicas relacionadas à agressão contra mulher quando estava se relacionando com a cantora Rihanna

A seguir, relembre as polêmicas de Chris Brown!



E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.