X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 11:45 | Atualizada em 23/06/2021 às 14:25

Salma Hayek revela motivo de ter perdido um papel para Jada Pinkett Smith

As duas disputaram o papel de Niobe, em Matrix

Da Redação

Montagem-Divulgação

Durante participação no Red Table Talk, Salma Hayek revelou que quase chegou a interpretar o papel de Niobe, em Matrix. Segundo a atriz, ela teria se destacado por conta da participação em Um Drink no Inferno, mas acabou perdendo o papel para Jada Pinkett Smith.

- Eu e Jada fazíamos parte das finalistas para Matrix. Passamos por muitos obstáculos, testes de cena e audições. Trouxeram esses coordenadores de dublê da Ásia. Foi o teste físico. Sou flexível e ágil, mas sou preguiçosa. Nunca fui à academia, e eles disseram: você tem que correr. E eu respondi: para onde?. Eu não podia nem dar a volta na sala uma vez. Aí vem a Jada, uma máquina má, magra e sexy. Meu Deus... Ela era tão boa. Foi tão embaraçoso! Ela estava tão em forma, tão focada, tão disciplinada. Ela era tão capaz e graciosa. Lembro de ter olhado para aquela mulher e pensado: É isso que eu quero ser quando crescer.

Vamos combinar que tanto a atuação de Jada quanto a de Salma é ótima, porque as duas são simplesmente incríveis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.