X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2021 às 15:40 | Atualizada em 27/06/2021 às 15:42

Nas Maldivas, Deborah Secco curte viagem com a filha e o marido; veja!

A atriz está hospedada no famoso Soneva Fushi - um hotel chiquérrimo com diárias até 46 mil reais

Da Redação

Divulgação

Após derreter a internet com a tão aguardada participação de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco decidiu tirar uma férias nas Ilhas Maldivas. Como vocês já viram aqui no ESTRELANDO, a atriz está hospedada no famoso Soneva Fushi - um hotel chiquérrimo com diárias até 46 mil reais. Quem pode, pode, não é mesmo? 

No último sábado, dia 26, a musa aproveitou para mostrar um pouquinho de como está sendo todo esse luxo e compartilhou nas redes sociais cliques incríveis das águas cristalinas.

Nas fotos, ela aparece tomando um solzinho e se divertindo com a filha e o marido. Confira:


Justin Bieber não quer nem saber de economia e gastou cerca de 25 mil reais (cerca de cinco mil dólares) em uma diária de hotel, segundo informações do Hollywood Life. Ele se hospedou na suíte presidencial de um hotel na cidade de Washington, nos Estados Unidos, e o quarto tinha quase dois mil metros quadrados, cama tamanho King Size, banheiro de mármore e mesa de jantar para oito pessoas. Uma fonte contou ao portal que ele passou três noites no local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.