
Deborah Secco reflete sobre como foi afetada pela pressão estética: - Eu tinha vergonha de ir à praia
13/Set/
Deborah Secco concedeu uma entrevista ao De Frente com Blogueirinha, na qual permitiu mostrar seu lado vulnerável, além de entregar muita sinceridade ao longo do bate-papo. Logo no início da conversa, que foi exibida com patrocínio da Eudora para celebrar o Dia do Batom, a atriz já reagiu à sua fama de mulherão.
Após Blogueirinha comentar que a convidada tem um corpão, Deborah falou sobre sua relação com a própria imagem e até citou um comentário que ouviu do irmão:
- Isso [ter corpão] não procede, sempre fui muito magrinha. Meu irmão fala que eu sou a mentira mais bem vendida do Brasil. Uma magrela, que não tem nada de corpão, não é sexy e nem mulherão. Acho que as pessoas criaram uma persona Deborah Secco na cabeça delas. Eu sou pequenininha e magrinha.
A atriz também se abriu ao confessar que só começou a se sentir bonita recentemente:
- Acho que tem só uns dois anos que eu me sinto bonita. Eu tinha vergonha de ir à praia. As fotos de revista são todas retocadas e eu, pessoalmente, sou toda ruim.
Em seguida, refletiu sobre a pressão estética:
- É tudo uma mentira, todo mundo é imperfeito. E você fica querendo uma perfeição, que venderam que você, só que você não é. Acho que fui um pouco [afetada pela indústria], ainda sou um pouco, a gente ainda tem traços tóxicos de cobrança. Hoje eu tô numa estética avançada, já bem resolvida, entendendo que têm coisas em mim que são ótimas e outras que nem tanto.
Enquanto falava sobre procedimentos, contou que planeja retirar as próteses de silicone para viver seu próximo papel no cinema:
- Estou achando que estou muito magrinha e ele está muito grande. Quero fazer um filme que quero tirar ele de vez e ficar sem nada para o filme, depois quero botar um menorzinho.
A artista ainda relembrou a sua primeira vilã de novelas, que foi a Íris de Laços de Família, novela da TV Globo que foi ao ar em 2011, na qual contracenava com Carolina Dieckmmann, que interpretava Camila. Na época, Deborah chegou a apanhar na rua:
- A Íris e a Darlene [personagem de Celebridade] são meus personagens queridinhos, elas são muito boas [...] Tinha muita gente que amava a Íris e que odiava também, apanhei na rua várias vezes. Era época que o Brasil parava para ver uma novela, todo mundo falava só sobre aquilo.
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
O amor está no ar! Confira os momentos fofos de Gabriel Medina e Isabella Arantes
-
Pabllo Vittar, Isabeli Fontana e mais famosos curtem shows do terceiro dia de The Town. Confi...
-
Justin Bieber encanta ao postar novas fotos com o filho Jack, de um ano de idade
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Marco Aurélio avisa a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques deduz que foi usado por Olívia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Asdrúbal provoca um acidente com o carro ao lado de Picolé e Zé dos Porcos. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado