X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 12:11 | Atualizada em 28/06/2021 às 12:33

Casais vivem momento de paz no Power Couple Brasil enquanto Mirela Janis ataca Deborah Albuquerque: - É a vilã desse programa

Eliminados, Mirela e Yugnir Ângelo passaram pelo programa Hora do Faro e deram o que falar

Da Redação

Montagem - Divulgação

Paz no Power Couple Brasil! Com apenas sete casais na disputa do reality show, o último domingo, dia 27, foi marcado por uma aparente calmaria entre os participantes. Nem mesmo o Quebra Power da semana, que pedia que os casais classificassem os adversários como fofoqueiros, mentirosos ou plantas, conseguiu desestabilizar os pares!

Durante a dinâmica, os destaques foram o título de Mentira dado pelo Casal Power da semana, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, para Mari Matarazzo e Matheus Yurley - que depois repassaram o adjetivo para Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Além disso, Nina Cachoeira e Filipe Duarte decidiram chamar Geórgia e Thiago de Plantas.

Mas mesmo com a troca de ofensas e com situações sendo rememoradas, surpreendentemente não houveram brigas - coisa pela qual Bruno Salomão se sentiu grato, conforme confidenciou ao amigo JP Mantovani:

- Foi o melhor domingo que a gente teve aqui desde o início. Sem dúvida nenhuma. Antes os domingos eram sempre traumatizantes.

Será que essa é a famosa calmaria antes da tempestade?

Bate-boca entre casais

É brincadeira: apesar de não ter havido bate-boca, houve desentendimento entre os casais, sim! A começar por Mari e Matheus, que em conversa com Renata Domínguez e Leandro Gléria, discutiram depois que o youtuber afirmou que era ele quem cuidava da filha do casal!

A discussão do casal, que ocorreu em tom de brincadeira, teve início depois que Matheus afirmou que acordava diversas vezes a noite para cuidar da pequena, e Mari contestou a informação:

- Você não venha com falsidade! Nós ficamos um ano e meio com a Maria Júlia no nosso meio, no nosso cantinho. Ele nunca acordou de madrugada e falou assim: Minha vida, pode voltar a dormir que eu vou dar o tetê da Maria Julia, nunca! Cala a sua boca. Você já foi [no quarto dela], mas só depois que eu já estava lá.

Outra troca de farpas ocorreu entre Li Martins e Deborah Albuquerque. A esposa de JP Mantovani acabou afirmando que foi impedida pela amiga de aproveitar a Suíte Power ao lado do marido, afirmando que ela invadia o banheiro do casal!

Em tom de brincadeira, a loira revelou que não tinha privacidade no banheiro da suíte por conta das intromissões da ruiva:

- Chega aqui, depois de cinco semanas a gente conquista o que? A suíte power. Daí a gente fala: Ah, vamos curtir a hidro, vamos curtir o quarto, só que não. Porque? João Paulo abre a porta para fazer xixi e se depara com a Deborah dizendo: Po***, a porta não estava fechada? Você não tem noção de que quando está fechada é porque tem gente? E aí ele: Opa, desculpa, no próprio banheiro. Aí depois ela foi, abriu a porta do banheiro e deu de cara com o João sentado assim. Como é que ele deixa a porta aberta para usar o banheiro do quarto dele?

Os demais participantes então riram e brincaram com Bruno Salomão, questionando onde ele estava naquele momento e afirmando que ele precisava ficar de olho na esposa.

O que será que vem pela frente?

Parece que os casais irão sofrer até o final do reality show, já que a apresentadora Adriane Galisteu entregou que as dinâmicas estarão cada vez mais difíceis! Em um curto vídeo no qual ela comenta sobre a dinâmica de gravações do novo ciclo, Galisteu acabou entregando que o bicho vai pegar ao longo das próximas semanas:

- Daqui para frente as provas vão ficando mais difíceis, mais complexas, e ao mesmo tempo vai afunilando, então os casais estão diminuindo muito, as votações já estão obrigadas a votar no amigo, aquelas coisas constrangedoras que a gente ama. mas as provas estão bem mais elaboradas, eu acho elas dificílimas. Então daqui pra frente muitas emoções.

E agora, será que os casais irão conseguir manter o bom desempenho?

Do lado de fora da casa...

Enquanto os casais confinados mantiveram um tom mais pacífico, os eliminados da semana Mirela Janis e Yugnir Ângelo passaram pelo programa A Hora do Faro e não tiveram papas na língua na hora de falar sobre os adversários. Apesar de terem distribuído diversas críticas aos colegas de confinamento, Mirela acabou atacando especialmente Deborah e Bruno.

De início, a ruiva afirmou que Albuquerque estava sendo falsa dentro do programa, e classificou a adversária como a vilã da edição:

- Ela é mascarada. Para mim, dentro desse programa, com essa vozinha calma dela... Acho que ela não está sendo o que realmente é. Para mim, ela é a vilã desse programa. Posso estar completamente enganada, mas ao meu ver ela é aquela vilã que, às vezes, você odeia e, às vezes, você gosta. Às vezes, você fica do lado do mau, digamos assim. O Brasil precisa acordar, porque ela não é a coitadinha.

Mas é claro que ela também criticou Bruno Salomão, e afirmou que o par não estava sendo verdadeiro dentro da casa:

- É um casal falso, porque na frente eles são educados e conversam. Mas, por trás, a gente os viu falando muitas coisas nas nossas costas. Acho que é um casal falso.

Vixi!

A seguir, relembre 11 casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois!


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.