X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 08:40 | Atualizada em 28/06/2021 às 08:47

Gabriel Medina teria se afastado dos parças de Neymar Jr. - e amigos culpam Yasmin Brunet: Maluca e controladora

O surfista parou de responder mensagens, segundo informações de Fábia Oliveira

Da Redação

Divulgação

Parece que a situação não anda nada fácil para Gabriel Medina! Enquanto o surfista enfrenta uma polêmica com a família por conta dos atritos de sua mãe com a esposa Yasmin Brunet e Gabriel protagoniza, inclusive, um desentendimento público com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), a colunista Fábia Oliveira afirma que o esportista ainda terá de lidar com o descontentamento dos amigos.

Acontece que Gabriel entrega a diretoria do seleto grupo de amizades de Neymar Jr. conhecido como os parças, ao lado de Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruno Rezende - mas, há algum tempo, estaria afastado dos amigos. Fábia afirma que o surfista não atende ligações dos cinco amigos, contando com o próprio Neymar - e muito menos responde mensagens. Com isso, Thiaguinho, Rafael Zulu e o jogador de futebol teriam ficado irritados e, é claro, responsabilizado Yasmin pelo ocorrido.

A colunista ainda afirma que o trio estaria magoado com Medina e que a insatisfação com a modelo não é recente: em uma festa que ocorreu na casa do jogador em Mangaratiba, no final do mês de maio, os amigos de Gabriel teriam chamado Yasmin de maluca, doente de ciúmes e controladora.

Fábia também afirma que amigos e conhecidos do surfista das praias de Maresias e São Sebastião também estariam chateados com seu afastamento. Além disso, ele teria deixado de ajudar projetos de surf na região dos quais costumava participar - e todos estariam considerando Brunet como culpada pela situação.

Vale lembrar que, em 2021, Gabriel Medina já participou de seis campeonatos, sendo que chegou a cinco finais - sendo que este é considerado seu melhor desempenho de início de temporada em toda a sua carreira. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista chegou a atribuir seu sucesso à ajuda da esposa, que estaria atuando como seu estafe oficial desde o início do ano.

Esse fator, inclusive, seria o motivo de seu desentendimento com a COB, que vetou o pedido do surfista para que a amada o acompanhasse até as olimpíadas. Medina argumenta que Yasmin desempenha diversas funções técnicas e aponta uma injustiça: 

 Eu acho que eu estou sendo muito prejudicado e injustiçado. Escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. O Ítalo levará um amigo pessoal que faz análise de vídeos. E a Tatiana terá o marido, que não é técnico, é surfista profissional. Não é pré-requisito ter formação acadêmica para integrar um estafe do surfe.

A seguir entenda, em 17 fotos, a briga da família de Gabriel Medina - que envolve Yasmin Brunet:


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.