X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 16:19 | Atualizada em 28/06/2021 às 16:29

No dia do orgulho LGBTQIA+, Thales Bretas faz uma linda declaração para Paulo Gustavo

Além disso, o comediante foi homenageado com um cartaz durante a parada gay nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Caso você não saiba, é comemorado nesta segunda-feira, dia 28, o dia do orgulho LGBTQIA+ e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, acabou aproveitando a data para compartilhar uma foto ao lado de seu amado.

O click é todo em preto e branco e o comediante que está com um lindo sorriso estampado no rosto, também está com a cabeça apoiada no ombro do dermatologista que está olhando para baixo. Na legenda da publicação, claro, Thales fez qualquer pessoa ficar emocionada ao lembrar que ele teve o privilégio de ter vivido um amor com Paulo Gustavo - que morreu no começo deste ano por conta de complicações causadas pela covid-19.

Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!

Outra pessoa que mostrou estar bem saudosista foi a única irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, que apareceu em uma imagem com os dois sobrinhos no colo, Gael e Romeu, vendo um pôr do sol. Na legenda, ela escreveu:

Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Thales, meus 3 amores. 

Além disso, Ju Amaral ainda se emocionou bastante ao perceber que seu irmão foi homenageado na parada gay dos Estados Unidos que aconteceu no último domingo, dia 27. 

Juliana postou em seus Stories uma foto que recebeu da figurinista Claudia Kopke, em que o comediante aparece em um cartaz durante o evento. Que emoção, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.