
Thiago Gagliasso se refere a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso; entenda
O humorista fez uma publicação que chamou a atenção recentemente
29/Jun/2021
Da Redação
Thiago Gagliasso chamou a atenção na última segunda-feira, dia 28, ao fazer um post em seu perfil oficial do Instagram. Na ocasião, o humorista compartilhou um print de uma mensagem que enviou para a atriz Leandra Leal, que no último sábado, dia 26, fez críticas ao governo federal durante sua participação no programa Altas Horas.
Oi, Le. Sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o @fabioporchat., dizia a mensagem de Thiago.
O fato do ator ter se referido a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso, claro, roubou o foco da declaração. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thiago e Bruno não se falam há mais de três anos, depois que uma briga da família foi exposta pelo próprio comediante nas redes sociais.
Complicado, né? A seguir, confira outras famílias de famosos que também protagonizaram desentendimentos públicos:
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas