X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2021 às 17:06 | Atualizada em 30/06/2021 às 17:41

Príncipe Charles possui arrependimentos relacionados à princesa Diana - e nascimento de príncipe Harry mudou drasticamente o casamento dos pais

O filho da Rainha Elizabeth II não comparecerá ao evento em homenagem à Lady Di, que acontece na próxima quinta-feira, dia 1º

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe Charles não comparecerá ao evento em homenagem à princesa Diana na próxima quinta-feira, dia 1º. Segundo informações do jornal britânico The Times, o filho da Rainha Elizabeth II perderá a inauguração da nova estátua de Lady Di, que passará a ocupar o jardim do Palácio de Kensington.

Ele acha isso extremamente difícil. Esses momentos têm o potencial de reviver feridas antigas, e traz algumas memórias para ele; felizes, tristes, arrependimentos. Desde a morte de Diana, ele acha melhor guardar essas memórias para si mesmo e deixar seus filhos lidar com o resto., afirmou uma fonte.

Vale lembrar que a estátua da princesa será inaugurada no mesmo dia em que ela completaria 60 anos de idade, caso estivesse viva em 2021. Infelizmente, Diana morreu em um acidente de carro em Paris, na França, aos 36 anos de idade, em agosto de 1997. Na época, inclusive, príncipe Charles foi interrogado como suspeito de provocar o acidente, já que Lady Di escreveu uma mensagem bastante suspeita dois anos antes de sua morte.

Ruína

O casamento de príncipe Charles e a princesa Diana foi considerado o casório do século. Em 29 de julho de 1981, 750 milhões de pessoas assistiram a cerimônia que oficializou a união do casal. Um ano depois, Lady Di deu à luz seu primeiro filho, príncipe William, o que fez a popularidade da família real britânica aumentar consideravelmente.

- As pessoas que visitavam o Palácio de Kensington no início dos anos 80 viam Diana correndo pela casa, em uma brincadeira, à procura de William, que fugiu e se escondeu sob a mesa de seu pai na hora de dormir. Outros descrevem Charles perseguindo Diana escada acima. Acho que definitivamente foram bons momentos., descreveu o autor Penny Junor em entrevista ao site Mirror.

Com o passar dos anos, entretanto, a fama de Diana foi causando um incômodo em Charles.

Em público, Charles aceitou o status quo com boa vontade; em privado ele culpou Diana.

Mas as coisas mudaram de forma drástica em 1984, com o nascimento do segundo filho do casal, príncipe Harry.

De repente, quando Harry nasceu, simplesmente explodiu, nosso casamento, a coisa toda foi pelo ralo. Algo dentro de mim morreu., assumiu Diana ao biógrafo Andrew Morton.

A fala surpreendente de Lady Di nos faz lembrar de uma outra análise da realeza britânica: o fato de príncipe Charles e príncipe Harry nunca terem se dado bem. Será que o monarca guarda mágoas do próprio caçula por causa de Diana?

A seguir, confira as maiores polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.