
Adriane Galisteu diz que não vê a hora de estrear em A Fazenda: Agora é a minha vez
09/Mai/
Adriane Galisteu só tem motivos para comemorar! A apresentadora encerrará a apresentação do Power Couple Brasil, na Record TV, com outro projeto já engatilhado: o comando de A Fazenda! Coma responsabilidade em mãos, a loira falou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como está se sentindo com o novo desafio, revelando que está feliz da vida com a fase boa de sua carreira.
- Agora eu tenho essa jornada, essa responsa de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em 'A Fazenda' e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar. Mas por enquanto o meu foco está em 100% no Power e quando acabar, eu vou focar em A Fazenda.
Questionada se tem acompanhado os comentários sobre seu desempenho na televisão, Adriane diz que não tem tempo para ficar em cima das críticas:
- Eu sempre fui crítica comigo. Eu digo que ninguém precisa puxar a minha orelha porque eu mesma vou puxar. Eu sou ariana, sou difícil e às vezes muito cruel comigo mesma, mas passa rápido. O ariano explode, briga, quer o melhor e não guarda mágoas. É um temperamento bom nesse lado. Tenho acompanhado pouco a repercussão porque não tenho tido muito tempo, mas a turma toda acompanha e eu tenho gostado das coisas que eu tenho lido. De uma maneira geral, se fosse colocar em um balança está muito favorável e agradável (risos).
Ela ainda celebrou sua volta para a emissora, revelando que está dando o melhor de si para fazer tudo dar certo:
- Eu estou tão feliz no Power Couple, sou tão fã de realities que eu posso dizer que foi o maior presente que eu ganhei profissionalmente falando. Eu queria muito voltar para a TV aberta e queria muito voltar para a Record. Eu saí da Rede Record e voltei para a Record TV. São 17 anos depois e voltar para comandar um programa que eu sempre assisti, sempre fui fã, é maravilhoso. Não estou pensando em outras coisas. Estou focada no Power Couple e estou dando o melhor de mim em todos os sentidos porque é um programa que exige demais do apresentador.
Por fim, Adriane explicou que tem algumas inspirações para criar seu modo de apresentar os realities, no entanto, encontra em sua própria personalidade o tom da apresentação e que não copia ninguém:
- Quando eu ganhei esse presente e fui convidada pela Record, pensei logo no Gugu Liberato porque além dele ter sido meu amigo, ele sempre fez tudo com maestria. Tocou a televisão do jeito dele, sempre bem feito e eu pensei mesmo: meu Deus, vão comparar. Esse era o medo que eu tinha. Eu acho que as pessoas são incomparáveis porque cada uma tem o seu jeito, o seu caminho e eu decidi não ver o Gugu, não dar uma estudada nos programas que ele comandou. Decidi não ver nada do Power antes e começar do zero e encontrar o meu caminho. O Tiago Leifert, por exemplo, tem um jeito muito peculiar de apresentar com muito talento e muita competência. O Mion tem um jeito muito especial de apresentar e eu tenho um jeito diferente dos dois. É um jeito meu, que eu encontrei e estou no meu trilho. Estou ainda encontrando o tom. Eu acho que estreei de um jeito e agora estou tentando mais liberdade. Estou entrando no meu ritmo sem olhar e sem copiar ninguém.
-
Em meio à polêmica, Duda Guerra aparece usando aliança de namoro com Benício Huck
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar ...
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Peter Kavinsky, Homem de Ferro, Wandinha... Veja personagens que tem música própria!
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tud...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal