
Sophia Raia é flagrada aos beijos com o namorado, Felipe Lati, em São Paulo
13/Jul/
Nesta terça-feira, dia 6, Sophia Raia foi flagrada em um passeio romântico com o namorado, Felipe Lati, na região da rua Oscar Freire, em São Paulo. O casal costuma ser discreto nas redes sociais, mas trocou beijos em um restaurante.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o rapaz é filho de um empresário que é sócio de algumas construtoras e incorporadoras no Brasil, e mora em São Paulo. Apesar disso, ele deve acompanhar a amada nos Estados Unidos, já que também passou em uma faculdade no país norte-americano. Enquanto Sophia irá cursar Artes e Comunicação na Universidade de Nova York, Felipe estudará na Babson College, em Massachusetts.
Fofos, né?
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!