
Sem festa, Cleo vai se casar com Leandro D'Lucca; saiba mais!
Gloria Pires usou as redes sociais para parabenizar a filha e o empresário
09/Jul/2021
Da Redação
O segredo foi revelado: Cleo irá se casar! De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz trocará as alianças com o empresário Leandro D'Lucca nessa sexta-feira, dia 9.
A cerimônia, em Minas Gerais, será apenas civil, realizada no cartório, e não terá grandes festas, com apenas a presença dos noivos e testemunhas. Gloria Pires, a mãe de Cleo, não perdeu tempo e já parabenizou os pombinhos nas redes sociais.
Filha, que vocês conquistem um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida... Parabéns. Amo vocês!
O casal está junto desde dezembro de 2020 e pretende morar em Minas Gerais. Fofos, não é mesmo?
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por el...
-
Wesley Snipes, Drake, Ben Affleck... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Robert Redford, ator e diretor consagrado, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Participantes se reúnem para tentar descobrir infiltrados... Veja o que rolou na primeira madrugada em A Fazenda 17
-
Gaby Spanic, Shia Phoenix, Michelle Barros... Conheça melhor cada um dos 26 peões de A Fazenda 17
-
Eliminação do Estrela da Casa causa comoção e surpresa emociona. Veja tudo o que rolou no reality musical
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por ele