X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 18:30 | Atualizada em 13/07/2021 às 18:37

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga possível conexão entre estelionatárias e filha do cantor Belo, diz jornal

A filha caçula do cantor, Isadora Alkimin Vieira, é acusada de integrar uma quadrilha que pratica golpes eletrônicos

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDOa filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, foi presa em novembro de 2020 após ser acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, ligada à maior facção criminosa do Estado do Rio. Na ocasião, Gracyanne Barbosa, esposa do músico, usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto. 

Agora, Isadora estaria sendo, mais uma vez, acusada de praticar o crime. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando uma possível conexão entre as estelionatárias, presas em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, e uma quadrilha, da qual a filha do artista é acusada de fazer parte. Segundo as investigações, ambas as quadrilhas atuavam de forma semelhante e aplicavam o mesmo golpe para roubar dados das vítimas.

O cantor ainda não se posicionou sobre o assunto. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Belo também não foi encontrada para comentar o caso.

A seguir, confira 51 famosos que têm ficha na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.