Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga possível conexão entre estelionatárias e filha do cantor Belo, diz jornal
A filha caçula do cantor, Isadora Alkimin Vieira, é acusada de integrar uma quadrilha que pratica golpes eletrônicos
13/Jul/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, foi presa em novembro de 2020 após ser acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, ligada à maior facção criminosa do Estado do Rio. Na ocasião, Gracyanne Barbosa, esposa do músico, usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto.
Agora, Isadora estaria sendo, mais uma vez, acusada de praticar o crime. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando uma possível conexão entre as estelionatárias, presas em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, e uma quadrilha, da qual a filha do artista é acusada de fazer parte. Segundo as investigações, ambas as quadrilhas atuavam de forma semelhante e aplicavam o mesmo golpe para roubar dados das vítimas.
O cantor ainda não se posicionou sobre o assunto. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Belo também não foi encontrada para comentar o caso.
A seguir, confira 51 famosos que têm ficha na polícia!
O rapper Tekashi 6ix9ine adora se envolver em polêmicas e após se envolver em uma briga em uma academia, o cantor surgiu nas redes sociais com o rosto machucado. O músico então foi levado em agosto de 2023 para a prisão no estado da Flórida, sendo liberado cerca de três horas depois por não se apresentar para a Polícia local no prazo estipulado por seu acordo de liberdade condicional. Vale citar que ele também já foi preso em 2018 por posse de armas e drogas, e nesta nova polêmica, ele teria apanhado porque a teoria é de que fosse uma emboscada entre gangues.
A modelo e influenciadora Gigi Hadid foi presa no dia 10 de julho de 2023. A famosa estava com maconha e itens para uso de drogas. O episódio aconteceu nos Estados Unidos, quando a artista teria pousado com um jatinho particular no Aeroporto Internacional Owen Roberts. Na hora de passar com as malas no scanner, os agentes revistaram manualmente as bagagens da modelo e encontraram os itens. Ela e o companheiro, que não teve a identidade revelada, apesar de estarem com uma quantidade considerada de uso pessoal, foram presos com a acusação de importação de maconha e de itens para fumar maconha. Após pagar fiança de mil dólares, cerca de cinco mil reais, ela foi liberada e espera o julgamento do caso.
Jerry Harrys que ficou conhecido por participar da série documental Cheer arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua. Segundo informações do Daily Mail e do TMZ, o dançarino teria sido condenado a 12 anos de prisão por recebimento de pornografia infantil e por viajar com a intenção de se envolver sexualmente com menores de idade. De acordo com os portais, Jerry era investigado desde 2019 pelo FBI por sondar menores em busca de sexo durante as competições de líderes de torcida, além de coagir adolescentes a enviarem fotos inapropriadas. O ator poderia enfrentar também uma pena máxima de 50 anos desde que se declarou culpado de duas das sete acusações que aconteceram em fevereiro. Lembrando que Jerry já foi preso quando tinha 19 anos de idade após denúncias de meninos de 13 anos de idade, que já o acusaram de crimes sexuais nos torneios pelo país. Que horror!
Jafar Panahi, um dos cineastas iranianos mais premiados, foi condenado em 2010 e, agora, em 2022, foi anunciado pela autoridade judicial que ele deve cumprir a sentença de seis anos de prisão. O artista foi considerado culpado de propaganda contra o governo. A seguir, veja outros famosos que têm ficha na polícia
É hora de morfar! Austin St. Jonh, o eterno Power Ranger Vermelho da série de TV dos anos 90, morfou, mas morfou direto para a prisão. Eita! Em 19 de maio de 2022, o ator foi preso na região de McKinney, no Texas, Estados Unidos, acusado de fraudar a Proteção de Salários da Small Business, responsável por ajudar microempresas afetadas pela crise causada pelo Covid-19. De acordo com TMZ, 15 agentes do FBI entraram na casa do artista munidos de armas, por volta das 7h da manhã do horário local. Austin saiu algemado por ter feito 16 empréstimos de mais de três milhões de dólares, cerca de 17 milhões de reais, e usado o dinheiro para compras pessoais.
Alexandre Mussi Pereira que é conhecido como Xanndy e por ter participado do The Voice Brasil acabou sendo preso nos Estados Unidos aos 41 anos de idade. Pois é, o cantor teria sido detido após uma acusação que sofreu de violência doméstica e teve uma fiança estipulada de sete mil e 700 reais, mas não pagou e continua detido em Fort Lauderdale, na Flórida. A confusão aconteceu no restaurante Barracuda Seafood and Grill que vende comida brasileira e que a dona do restaurante é a atual companheira do artista. Logo depois do desentendimento, o estabelecimento classificou como caso isolado, que vai manter o funcionamento normal e que repudia qualquer tipo de violência.
A$AP Rocky foi flagrado deixando a sede da Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 20 de abril de 2022. Esperando um filho com Rihanna, o rapper havia sido preso por suposto envolvimento em tiroteio. No entanto, de acordo com o TMZ, o artista já está em casa após pagar a fiança de 550 mil dólares, cerca de dois milhões e quinhentos reais. A prisão se deu por conta do episódio que aconteceu em 6 de novembro de 2021, onde uma vítima teria alegado que A$AP atirou de três a quatro vezes, pegando a mão esquerda de raspão. Segundo a NBC News, o local do tiroteio não foi divulgado, mas há suspeitas de que seria na região de Long Beach, na Califórnia.
Ezra Miller chamou a atenção ao ser preso em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O astro de Liga da Justiça causou confusão em um karaokê, onde xingou clientes do estabelecimento e a polícia foi acionada - segundo a revista Deadline, ele saiu das grades após pagar uma fiança de cerca de dois mil reais.
Jessie Wallace que está com os seus 50 anos de idade arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua. A atriz simplesmente causou durante um final de semana na Inglaterra e pode até ter o seu contrato encerrado na BBC por causa da confusão. Pois é, segundo o Daily Mail e o The Sun, a artista apareceu completamente descontrolada e lançando ofensas a policias que até a algemaram. Não satisfeita, ela conseguiu convencer um policial de soltá-la, e mesmo assim continuou xingando os oficiais. Segundo as publicações, ela foi novamente algemada, mas acabou dando uma joelhada nas partes íntimas de um dos policias durante o procedimento e depois teria sido presa. Vixe!
Nascida em 15 de novembro de 1991, Shailene Woodley foi presa em 2016 durante um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. A atriz de A Culpa é das Estrelas e Divergente disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.
Robinho que ficou extremamente conhecido no Brasil por ser um jogador de futebol do Santos e dividir altos momentos com Neymar Jr. acabou arrumando uma dor de cabeça para chamar de sua. O jogador de futebol que também ficou conhecido no Milan foi condenado a nove anos em última instância por um estupro coletivo, na Itália. Segundo o Metrópoles, a Justiça da Itália pode pedir a extradição do jogador e ele corre o risco de cumprir a pena no Brasil. Eita!
A atriz Felicity Huffman, estrela de Desperate Housewives, deu o que falar em 2019 por ter que se apresentar em uma prisão federal na Califórnia, Estados Unidos, para cumprir pena de 14 dias de detenção devido a sua participação em um vasto escândalo envolvendo admissão em faculdades dos Estados Unidos. A atriz recebeu a sentença, dada pela juíza distrital Indira Talwani, determinando duas semanas de prisão depois da atriz se declarar culpada de conspiração relacionada ao pagamento de 62 mil e 600 reais reais para conseguir respostas corretas de um teste de sua filha para admissão na faculdade.
Em março de 2006, Ingrid Saldanha, esposa do ator Kadu Moliterno, na época, prestou queixa de lesão corporal contra o artista em uma delegacia do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Ingrid teria dito que Kadu a agrediu com um soco no rosto, logo após ele ter reclamado da forma como ela dirigia. Ela chegou a levar oito pontos no nariz e ficou com um hematoma no olho esquerdo. Ingrid ainda fez um exame de corpo de delito e o caso foi parar na Justiça, com o ator sendo condenado a prestar serviços comunitários no Lar Maria de Lourdes. Ele, nascido em 20 de junho de 1952, negou as acusações em 2006 e novamente em 2014, em entrevista à colunista Patrícia Kogut: - Esse episódio foi péssimo para mim. Nunca revelaria um problema familiar, diria quem foi culpado. Nunca falaria mal da Ingrid. Aquilo foi um acidente. O tempo é um aliado. A peça [Corra Que A Minha Ex- Mulher Vem Aí - Com Os Divorciados] caiu no meu colo como uma coincidência enorme para eu poder falar disso. No mesmo ano, porém, Kadu foi acusado mais uma vez de agressão por Brisa Ramos, que segundo o jornal Extra, também prestou uma queixa contra o artista na delegacia: - Fiquei com vários hematomas. Desta vez, não estou com marcas. Eu ia procurar uma delegacia na primeira vez que ele me agrediu, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer, mas acabou me agredindo de novo. Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia. Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres.
O rapper Fetty Wap foi preso por agentes do FBI no dia 28 de outubro de 2021, no estádio de beisebol Citi Field em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o site Daily Mail, o rapper recebeu uma acusação relacionada à drogas e deve ser processado em um tribunal federal de Nova York. Não se sabe há quanto tempo ele está sob investigação do FBI. Ao site TMZ, Navarro Gray, advogado de Fetty Wap, afirmou que espera tudo seja um mal-entendido: Ele vê o juiz hoje. Esperando que ele seja solto para que possamos esclarecer as coisas rapidamente.
Lori Loughlin, de Quando Chama o Coração e Fuller House, se declarou culpada, em agosto de 2020, em um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, no qual ela teria pago cerca de 500 mil dólares, aproximadamente três milhões de reais, para que suas filhas entrassem na faculdade. A atriz chegou a pedir desculpa e dizer que tomou uma decisão horrível. Assim, Loghlin foi condenada a dois meses de prisão, além de pagar uma multa de 150 mil dólares, aproximadamente 860 mil reais, e passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário. Ela permaneceu dois meses meses presa e foi solta, mas ainda terá que cumprir dois anos de liberdade supervisionada e realizar 250 horas de serviço comunitário, segundo informações do TMZ.
Shaun Weiss, ex-astro mirim da Disney conhecido por interpretar o goleiro Goldberg, nos filmes de Nós Somos os Campeões, é uma dessas celebridades. De acordo com a People, o ator já foi detido pela polícia por ser flagrado sob o efeito de drogas e, em janeiro de 2020, foi processado por roubar uma casa. Agora, no entanto, esse flagrante foi arquivado pela Justiça dos Estados Unidos depois que Shaun se dedicou por mais de um ano para sair do vício. De acordo com o Page Six, o tribunal declarou que a decisão foi tomada por se tratar de um crime de menor gravidade e pelo esforço do artista em se recuperar: Shaun recuperou o emprego e tem viajado por todo o país fazendo aparições como convidado e dando autógrafos. Ele recebeu um grande apoio de amigos e fãs. Tomara que ele continue bem, não é mesmo?
Dillon Jordan, produtor de Hollywood, foi preso na Califórnia acusado pelo FBI de comandar uma rede global de prostituição. De acordo com a NBC, o profissional usava sua produtora de fachada para comandar o esquema. Ele recebia os lucros ilegais por meio da sua produtora de filmes para lavar o dinheiro. As acusações podem levá-lo a cumprir 20 anos de prisão. A defesa do produtor ainda não se manifestou sobre o caso. O produtor é premiado pelo drama religioso One Under God, além de ter produzido os filmes Skin - À Flor da Pele e Swing State. Ele também esteve por trás dos filmes A Professora do Jardim de Infância e Billy the Kid – O Fora da Lei.
O ator Kevin Guthrie, do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi condenado a três anos de prisão por assédio sexual. Segundo a BBC, o assédio ocorreu em Glasgow, na Escócia, em 2017, quando o ator teria abusado de uma mulher que havia se machucado. Kevin negou as acusações, mas o júri escocês encontrou o DNA dele na calcinha da vítima.
O ator norte-americano Zachary J. Horwitz foi preso em Los Angeles em abril de 2021, após ser acusado de liderar um grande esquema de pirâmide que engava investidores ao promover acordos de licenciamento de filmes fictícios com a HBO, Netflix e outros serviços de streaming. O prejuízo desses investidores, segundo informações do Los Angeles Times, chegou a 227 milhões de dólares, algo em torno de um bilhão e 276 milhões de reais. Em uma de suas ações fraudulentas, Horwitz chegou a enviar aos investidores garrafas de uma famosa marca de uísque junto com um relatório anual de sua empresa, de 2015, que destacava 52 filmes que ele havia feito e que ele havia distribuído na África, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul, segundo contou o agente do FBI. A lista de filmes inclui o filme de terror de 2012, As Senhoras de Salem, e Kickboxer: O Desafio do Dragão, filme de 1989 com Jean-Claude Van Damme. Horwitz mentiu e disse aos investidores que ele tinha parcerias estratégicas com a HBO, Netflix e outras plataformas para licenciar os direitos de distribuição estrangeiros. Os retornos financeiros prometidos eram de 40% dentro de um ano. Porém, ele na verdade não tinha acordos de licenciamento e desviou grande parte desse dinheiro para benefício pessoal como, por exemplo, ao comprar uma casa em 2018 - que agora está sendo vendida por seis milhões e 500 mil dólares, ou seja, 36 milhões e 470 mil reais. A propriedade possui seis quartos e ainda tem piscina, adega e academia. Que loucura!
Nathan McHallam, ator indicado ao BAFTA em 2016, foi condenado, aos 18 anos de idade por ter em seu computador centenas de imagens de pedofilia, segundo o jornal DailyRecord. A condenação aconteceu em fevereiro de 2020, um ano e meio após a polícia inglesa encontrar o material no computador de Nathan. As imagens, ainda segundo o jornal, eram, em sua maioria, com meninas de seis a 12 anos de idade. Ele aguarda a sentença e foi registrado como ofensor sexual.
Não dá para negar que a série Glee tem muitos atores envolvidos em polêmicas. Após a morte de Corey Monteith por overdose, o suicídio de Mark Salling e a morte de Naya Rivera, mais um do elenco chamou a atenção de uma maneira negativa. Segundo o site TMZ, Jesse Luken foi preso após bater o carro e a polícia detectar sinais de embriaguez. No local do acontecimento, o Toyota de Luken estava no meio-fio com o airbag acionado, além de ter o pneu dianteiro direito também estourado. De acordo com a publicação, o ator foi preso após a embriaguez ter sido detectada, mas horas depois ele foi liberado após pagamento de fiança.
Bug Hall, o Alfafa de Os Batutinhas, foi preso pelo uso de droga inalante, que é ilegal no estado do Texas, onde se encontrava no momento em que foi detido. Segundo o site Page Six, Hal estava em um quarto de hotel cercado por latas de aerosol, usadas para que ele pudesse inalar gases químicos. Os policiais concluíram uma investigação e o prenderam por posse e ingestão de substâncias químicas voláteis. Bug pagou uma fiança de mil e 500 dólares, aproximadamente oito mil reais, e foi liberado, dia 21 de junho de 2020.
Presley Gerber, filho de Cindy Crawford e Randy Gerber, não terminou 2018 muito bem! Segundo o TMZ, o modelo da Calvin Klein e Doce & Gabbana foi preso após dirigir embriagado em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Os policiais que pararam o rapaz pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, no qual ele não passou.
O ator da série Os Feiticeiros de Waverly Place, David Henrie, foi preso por andar com uma arma carregada no aeroporto de Los Angeles. Segundo o site TMZ, David estava indo para a esteira de bagagem e os agentes descobriram a arma. Fontes revelaram para o site que Henrie levava uma pistola M&P Shield 9mm.
Dado Dolabella já teve alguns problemas com a Justiça. A mais recente foi decretada com a prisão do ator por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba. A decisão publicada pelo Conselho Nacional de Justiça fez com que ele cumprisse dois meses e 15 dias de pena em regime aberto. Com isso, de acordo com o jornal Extra, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. Dessa forma, o condenado é autorizado a deixar o local durante o dia, devendo retornar à noite. Segundo consta no processo, por volta de 18h30 do dia 26 de dezembro de 2010, Dado chegou à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal para deixar a criança, quando a ex-mulher disse que ele não poderia levar seus instrumentos. Segundo a acusadora, o fato gerou um inconformismo injustificado de Dado, que passou a xingá-la. Três dias depois, o ator foi novamente deixar o filho na casa da modelo. Ao chegar à porta, com a babá, estacionou e entrou na residência. Neste momento, Viviane teria chegado também de carro e sido insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito do veículo dela. Aliás, o ator já havia sido condenado em junho de 2014 pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3ª Juizado da Violência Doméstica no Rio. No entanto, como na época ele era réu primário, a punição de Dado foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de ausentar-se do Rio sem prévia autorização, além de participação em reuniões, aos fins de semana, para homens envolvidos em situações de violência doméstica. Além disso, ele também foi condenado a pagar 600 reais para reparar o dano na lataria do carro. Mas a juíza, na época, garantiu que, caso as medidas fossem descumpridas, a pena inicial - de prisão - passaria a valer. Dado descumpriu as medidas determinadas no processo, e, por isso, teve o mandado de prisão expedido. Lembrando que o ator já passou dois meses preso entre fevereiro e abril de 2018 pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de 196 mil reais, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.
O rapper Ty Dolla $ign, que se relacionou com a cantora Lauren Jauregui, foi preso por posse de cocaína e maconha em Atlanta, nos Estados Unidos. A informação é do Music New Facts, que inclusive divulgou um vídeo do momento da prisão. Ty estava a caminho de um show quando foi parado pela polícia. Sete homens foram detidos, mas só Dolla foi preso.
Em junho de 2018, o ator Vince Vaughn foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob suspeita de dirigir embriagado. Segundo o jornal CNN, Vaughn e outro homem que estava no passageiro foram parados pela polícia por volta da meia noite e levados à cadeia, por dirigir sob efeito de álcool e demonstrarem resistência aos policiais, atrapalhando-os. Um oficial negou que o ator tivesse agredido algum dos policiais, mas afirmou que Vaughn estava atrasando a investigação: - Nenhum oficial usou a força ou algo do tipo.
Alec Baldwin foi preso após socar um homem em um estacionamento, segundo informações da People. A polícia de Nova York informou que o ator bateu em um homem de 49 anos de idade, após ambos brigarem por causa de uma vaga de carro. A vítima, que foi atingida no lado esquerdo do rosto, foi depois levada a um hospital próximo.
Fan Bingbing, que interpretou a mutante Blink em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, foi presa na China, seu país natal, por sonegação de impostos, segundo o site Comic Book Resources. Bingbing era investigada desde junho de 2018, quando o governo chinês descobriu que a atriz estava assinando diversos contratos por projeto para diminuir o valor dos impostos.
O ator de As Visões da Raven, Orlando Blown - um dos primeiros seriados do Disney Channel - foi detido em Las Vegas, nos Estados Unidos, após ser flagrado trocando as fechaduras do restaurante Legends Restaurant & Venue, segundo informações do site TMZ. Ao ser questionado sobre o ato, ele disse que estava lá com permissão para trocar as fechaduras... Estranho, não é mesmo? O ator já tem passagens pela polícia após ser acusado de ter brigado com a namorada e, também, por ser flagrado com posse de substâncias ilícitas. Na série, Orlando Brown protagonizava o melhor amigo de Raven, Eddie Thomas.
Piper Perabo foi presa ao protestar durante a sabatina de Brett Kavanaughm, indicado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Suprema Corte. Piper, que é conhecida por atuar em filmes como Show Bar, Doze é Demais 1 e 2 e O Grande Truque, usou seu Twitter para comentar o ocorrido: Eu acabei de ser presa por desobediência civil nas audiências de Kavanaugh. Muitos cidadãos antes de mim lutaram por direitos igualitários das mulheres. Não posso me silenciar quando alguém que pode tirar nossos direitos é indicado à Suprema Corte.
A atriz Farrah Fawcett, a eterna pantera, teve uma dor de cabeça daquelas. De acordo com a People, seu filho, o dublador Redmond O’Neal, foi preso mais uma vez, agora em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de assaltar uma loja de conveniência. A prisão foi confirmada à revista pela polícia local, que afirma que ele teria entrado armado com uma faca e exigido que um funcionário lhe desse o dinheiro do caixa em uma loja próxima de Santa Monica. Ao deixar o local, por volta das duas e meia da manhã, o dublador foi preso e segue na prisão.
Como já contamos no ESTRELANDO, Allisson Mack, conhecida por ter atuado na série Smallville, havia sido acusada de participar de uma seita que recruta mulheres para serem escravas sexuais. Segundo a BBC, a atriz foi detida pela polícia de Nova York onde foi brevemente ouvida e se declarou inocente das acusações. Segundo o Hollywood Life, a atriz corre sérios riscos de ser sentenciada a prisão perpétua, tendo que passar o resto da vida atrás das grades, mas tudo dependerá das idades das vítimas, das circunstâncias em que a seita agia e da forma como a atriz estava envolvida nos crimes. Além disso, mesmo que não pegue prisão perpétua, a atriz ficará registrada pelas autoridades como criminosa sexual.
Armie Hammer decidiu relembrar sua prisão, que aconteceu em 2011. Nas redes sociais, ele postou a foto que foi tirada na delegacia. Em uma entrevista ao TMZ na época, ele revelou que foi preso por posse de maconha, no Texas, horas antes de ele receber uma indicação ao SAG Awards como ator coadjuvante por J. Edgar: Acho que o Texas é um desses lugares onde você não pode vacilar, ponto final, com nada (...) Foi há muito tempo e vamos dizer que foi uma ótima lição sobre o sistema judicial.
Daveigh Chase, que interpretou a vilã Samara no filme O Chamado, foi presa por estar em um carro roubado. Segundo informações do site TMZ, Chase era passageira de uma BMW que foi parada por policiais em Hollywood. Após examinarem as placas, os oficiais viram que o veículo tinha sido reportado como roubado. Embora a artista não estivesse dirigindo, ela foi acusada de estar em um carro sem o consentimento do dono, o que é crime. O motorista foi acusado da mesma coisa.
Brandon Mychal Smith, ator da série da Disney Sunny Entre Estrelas, foi preso por dirigir sob efeito de álcool, confirmou a polícia ao Us Weekly. De acordo com o tabloide, o ator foi parado na Califórnia, nos Estados Unidos, por violar as leis de trânsito - segundo o TMZ, o ator havia ultrapassado o sinal vermelho - e, após fazer diversos testes de sobriedade, concluiu que Smith havia ingerido bebida alcoólica.
Segundo o TMZ, Rose McGowan se entregou à polícia de Virgínia após o mandato de prisão por posse de cocaína ser expedido. Ela pagou fiança de 16 mil reais e foi solta. Na ocasião do mandato, a atriz revelou em seu Twitter que o caso não vai impedi-la de falar sobre as acusações de estupro ao produtor Harvey Weinstein.
O rapper G-Eazy foi preso durante uma festa na Suécia após ser pego portando drogas ilícitas. Segundo o TMZ, ele estava curtindo a noite em uma casa noturna após fazer um show em Estocolmo, e estava tendo atitudes agressivas. Alguns guardas se aproximaram para acalmá-lo e o rapper começou a dar socos, acertando um deles no rosto diversas vezes. G-Eazy foi então detido pela polícia, que descobriu narcóticos em seu bolso. Fontes disseram que ele foi levado para a delegacia por suspeita de agressão, posse e uso de narcóticos. Vídeos de dentro da festa mostram que a então namorada do rapper, Halsey, e o cantor Sean Kingston, também estavam presentes. A assessoria do rapper não se pronunciou sobre o caso.
Heather Locklear, que ficou famosa por seu papel na série Melrose nos anos 1990, foi presa por violência doméstica e agressão a um policial. Acontece que, apenas horas depois, seu namorado também foi detido! Segundo informações do site TMZ, Chris Heisser foi abordado pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, dirigindo muito abaixo do limite de velocidade. Os oficiais fizeram um teste e constataram que Heisser estava sob influência de drogas e/ou álcool. Ele foi de fato para a delegacia, mas acabou sendo solto pouco tempo depois.
Nos filmes de ação, Jean-Claude Van Damme era mestre na arte de escapar de encrencas. Na vida real, no entanto, o filho do astro não seguiu os mesmos passos que o pai. De acordo com o TMZ, Nicholas Van Varenberg, caçula de Van Damme, foi preso no Arizona, nos Estados Unidos, por ameaçar um colega de quarto com uma faca. Segundo o tabloide, os policiais foram chamados no local após o rapaz ter socado a porta do elevador e deixado marcas de sangue devido ao ferimento de suas mãos. No apartamento ainda foram encontrados maconha e ferramentas para produção de drogas.
Dustin Diamond, famoso por estrelar a série Uma Galera do Barulho, também já foi preso, segundo o Daily Mail. O ex-ator mirim foi acusado de esfaquear um homem durante uma briga de bar. Ele foi indiciado por porte de arma letal e tentativa de assassinato. Dustin e sua mulher estavam em um bar e teriam ficado incomodados por serem fotografados por outro casal. As coisas, porém, ficaram ainda mais feias quando a mulher de Dustin empurrou a moça e ele puxou um canivete do bolso e golpeou o homem, abrindo uma ferida de 2,5 cm que teria sangrado bastante.
Segundo informações do site TMZ, Aaron Carter foi preso na Georgia, nos Estados Unidos, por se recusar a fazer o teste do bafômetro e exames de urina e sangue, que revelariam se ele estava ou não dirigindo sob influência de drogas, e também por portar maconha em seu carro. A ex-namorada do músico, Madison Parker, estava com ele na hora da prisão, e também foi presa. Momentos depois de ser detido, ele fez um tweet cancelando um show porque, segundo ele, teve problemas de transporte. Complicado, não?
Estella Warren, que ficou famosa por sua participação no filme O Planeta dos Macacos, de 2001, foi presa por violência doméstica. Segundo informações do site TMZ, a atriz acabou discutindo com seu namorado e jogou um recipiente com produto de limpeza nele. O rapaz chegou a ir para o hospital, mas ficou bem. Estella pagou 60 mil reais de fiança e foi solta.
Nicholas Brendon, o eterno Xander de Buffy: A Caça Vampiros, se envolveu em mais uma polêmica. Segundo informações do site TMZ, o ator estava em um hotel com a namorada e segurou fortemente o braço dela para impedi-la que ela deixasse o quarto. Ela tentou sair do local uma segunda vez, mas Brendon teria puxado seu cabelo para barrá-la novamente. Um funcionário do hotel, então, ligou para a polícia e o astro foi preso por violência doméstica.
Vale lembrar que Brendon já foi preso outras vezes por agressão e, principalmente, envolvimento com drogas. Ele já tinha sido preso após uma convenção na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com TMZ, o ator teria chamado os policiais, enquanto estava em seu hotel, alegando que seu telefone e carteira haviam sido roubados. Porém, quando os policiais chegaram, as autoridades encontraram a carteira em cima de uma cômoda. Funcionários do hotel alegaram que Brendon estava sob efeito de remédios e álcool, o que levou ao tumulto e, consequentemente, à sua prisão.
Essa não foi a primeira vez que Shia se envolveu em uma polêmica! O ator também acabou sendo preso após agredir um homem durante um protesto contra Donald Trump. De acordo com a BBC, o astro criou uma manifestação artística chamada He Will Not Divide Us - Ele não irá nos dividir, em tradução livre - em referência ao então novo presidente do país na época, Donald Trump. No protesto, as pessoas foram convidadas a se manifestar contra o presidente em frente a uma câmera instalada na área externa do Museum of The Moving Image. A intenção de Shia era que o protesto funcionasse 24 horas por dia e durasse pelos próximos quatro anos. No entanto, uma confusão acabou acontecendo durante o evento, colocando em risco o projeto de Shia. O veículo noticiou que ele brigou com um homem de 25 anos de idade e o empurrou após receber um abraço do homem, que teria dito: Hitler não fez nada de errado. Após a polícia de Nova York deter o astro de Hollywood, ele acabou sendo solto às 3h45 da madrugada e deixou a delegacia gritando - Ele não vai nos dividir para um grupo de fãs que o aguardava antes de entrar em um táxi. O jornal britânico The Guardian informou que a confusão se deu apenas por uma divergência política.
Shia LaBeouf se envolveu em mais uma confusão e foi processado no valor de 16 milhões de reais. Segundo informações do site norte-americano People, o ator estava acompanhado de sua então esposa, Mia Goth, no bar Jerry’s Famous Deli, na Califórnia, nos Estados Unidos, e entrou em uma discussão com os funcionários após o bartender David Bernstein não ter servido uma bebida a ele, por aparentemente já estar muito sobrecarregado. Por conta disso, o ator se irritou e teria chamado o homem de racista de m***a. Bernstein entrou com um processo, mas os advogados de LaBeouf viram a ação como uma medida desconexa.
Phil Rudd, baterista da banda de rock AC/DC, também se meteu em confusão. Ele foi preso por tentativa de matar dois homens e ainda por porte de drogas ilícitas. Segundo a CNN, o músico, que mora em uma ilha da Nova Zelândia, foi intimado em um tribunal, onde dentre as acusações, os juízes alegam que ele encomendou a morte de dois homens a um assassino. Porém, a identidade destes dois homens e do assassino será mantida em sigilo. Aliás, a banda escreveu em seu site: Nós só ficamos conscientes da prisão de Phil com as notícias saindo. Nós não temos nenhum comentário a fazer. A ausência de Phil não afetará o lançamento do nosso álbum ou a turnê. Porém, segundo a BBC, após a sua aparição no tribunal, ele logo foi liberado da prisão por pagar a fiança requerida. Como parte de sua liberação, ele não pode entrar em contato com nenhuma pessoa envolvida da tentativa de assassinato.
Buddy Valastro, o Cake Boss, foi preso por dirigir embriagado em Nova York. Segundo o TMZ, Buddy fez testes de sobriedade e foi reprovado em todos. Ele foi algemado, levado para um posto policial e fichado.
Conrad Hilton, o irmão mais novo da socialite Paris Hilton, foi preso após tentar invadir a casa de sua ex-namorada, filha da atriz Elizabeth Daily, além de ter quebrando uma ordem de restrição que a moça tinha pedido contra ele. Segundo informações da Fox News, Conrad foi levado a uma delegacia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e o valor da fiança chega em 190 mil reais. Foi a segunda vez que o jovem tentou invadir a casa da ex, sendo que a primeira tentativa foi em junho de 2015.
Não basta ser famoso ou já ter feito parte da família Kardashian para escapar da polícia! O rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, foi preso em uma boate de Hollywood. De acordo com a People, ele havia sido flagrado dirigindo sob efeitos de álcool e foi conduzido por uma viatura para o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapper foi solto duas horas depois e teve que pagar uma multa.
O ator norte-americano Ricardo Medina, conhecido por interpretar o Ranger Vermelho em uma das versões da série de TV Power Rangers, foi condenado a pena máxima de seis anos de prisão pelo assassinato que cometeu em 31 de janeiro de 2015, do amigo com quem dividia apartamento. Medina já havia se declarado culpado pelo crime. As informações são da Reuters, que informou que os procuradores dizem que Medina atacou Josh Sutter com uma espada diversas vezes, em meio a uma discussão sobre a namorada do ator em seu apartamento em Palmdale, norte de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após o ocorrido, o ator ligou para o serviço de emergência e permaneceu no local até as autoridades chegarem. Na época, acabou sendo preso, mas foi libertado logo depois, após os promotores pedirem mais investigações sobre o caso e o ator alegar legítima defesa. Além de Power Rangers, o ator também fez parte de CSI: Miami e ER.
Judge Reinhold, ironicamente conhecido por interpretar um policial no filme Um Tira da Pesada, foi preso no Aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos. Ao se recusar ser revistado após sua mala apitar no detector de segurança, o ator começou a gritar com os agentes do aeroporto e tirar a camisa, segundo o site TMZ, que filmou a confusão. Ele foi preso, e em comunicado transmitido por seu advogado, pediu desculpas para a polícia de Dallas por ter desperdiçado o tempo dos oficiais.
Justin Bieber também já foi preso acusado de dirigir sob a influência de substâncias ilícitas, por resistir à prisão e por dirigir com a carteira de motorista vencida. A foto acima, sua mugshot, foi divulgada pela polícia de Miami junto com os relatórios de sua prisão.
Jason Hervey, que viveu Wayne, o irmão de Kevin, em Anos Incríveis, passou dois dias preso no Tennessee em maio de 2016, segundo a People. Isso aconteceu depois de ele ter sido pego em 2015 por dirigir sob o efeito de substâncias e por ter se recusado a fornecer uma amostra de sangue para exames posteriores. De acordo com o TMZ, Hervey afirmou que tomou um remédio sedativo comumente usado para tratar insônia e que não tinha bebido, mas que estava grato por a polícia tê-lo parado antes que algo de pior acontecesse.
Scott Disick ganhou um presente não muito amigo de Khloé Kardashian quando celebrou seu aniversário. Ela postou uma montagem em seu Instagram com o mugshot dela e de Scott, que foi preso em 2001 por dirigir sob a influência do álcool. Na época, ele tinha apenas 18 anos de idade. Já Khloé foi presa em 2007, também por ter sido pega dirigindo embriagada. Na legenda da foto que você vê logo acima, ela escreveu: Feliz aniversário para o meu parceiro no crime! Eu te amo!.
Frank Dillane, ator do spin off da série The Walking Dead, foi preso após ter agredido um segurança. Segundo informações do site Daily Mail, o ator teria tentado passar pelos seguranças à força sem mostrar nenhum tipo de identidade. Os guardas tentaram contê-lo, e uma das pessoas chegou a dizer que o comportamento de Frank era instável. Após ter sido barrado, ele agrediu um segurança, que rapidamente o deteu, e Frank foi preso e fichado pelo comportamento agressivo.
O. J. Simpson, ex-ator e ex-jogador norte-americano, ficou conhecido não necessariamente por grandes feitos, mas sim por crimes que cometeu - ou os que se safou. Em 1994, ele foi acusado de ter assassinado sua ex-esposa, Nicole Brown, mas foi absolvido logo após o julgamento. Essa história repercutiu intensamente na mídia e Simpson ficou marcado pelo caso. Durante muitos anos, O. J. Simpson ficou atrás das grades por violar termos da liberdade condicional que estava sujeito, sob acusação de roubo e sequestro. Hoje, ele está solto.
George Michael, além de ser muito famoso pelos sucessos que emplacou, também já foi alvo dos holofotes por ter causado algumas polêmicas, como ter sido preso em 2006 por porte de drogas. O vocalista de Fast Love, depois do ocorrido, ficou internado uma clínica de reabilitação, por abuso de substância ilícita. Michael morreu em dezembro de 2016, aos 53 anos de idade.
Jace Alexander, o diretor da série Law & Order, também entrou em uma fria. Ele foi preso por acusações envolvendo dois casos de pornografia infantil, nos quais ele teria promovido uma ação sexual por uma criança, além de portar um vídeo obsceno de outra criança. De acordo com a People, as informações foram divulgadas pela procuradora Janet DiFiore, revelando também que foi feito uma análise nos computadores e discos rígidos, os quais revelaram arquivos digitais de crianças menores de 16 anos envolvidas em atos de pornografia, e então descobriram que o endereço IP das máquinas eram da casa do diretor. Jace foi julgado e considerado culpado por seus crimes.
A situação já chegou a ficar muito difícil para Snoop Dogg. O rapper foi detido na Suécia enquanto dirigia, depois de fazer um show, em julho de 2015. Ele até fez um vídeo em seu Instagram desabafando por acreditar que isso tenha acontecido por discriminação racial. Porém, um policial local disse que eles não trabalham assim na Suécia, alegando que o cantor estava com aparência de dirigir sob influências de drogas, segundo o site TMZ. Os policiais até coletaram a urina do Snoop Dogg para provar que ele era culpado.
Enrique Iglesias foi preso, segundo a Us Magazine, depois de ser parado pela polícia de Miami, nos Estados Unidos, ao trocar de lugar com o passageiro do carro que dirigia. A publicação explica que ele estava em um Cadillac dirigindo em uma via fechada e foi parado por uma viatura policial. Quando percebeu o que estava acontecendo, ele supostamente pulou para o banco de trás, enquanto a pessoa que estava sentada no passageiro pulava para o do motorista. Tanto o músico quanto Abel Tabuyo foram presos, e Enrique foi acusado por obstrução da justiça sem violência e por dirigir com a carteira vencida.
Seth Gilliam, que interpretou um padre na série The Walking Dead, foi parado por policiais por estar dirigindo acima da velocidade,s egundo o site TMZ. Ao se aproximarem dele, os oficiais perceberam que Gilliam estava com cheiro de bebida alcoólica e ele revelou ter ingerido três cervejas e uma dose de alguma outra bebida, que não foi revelada. Além disso, os policiais encontraram um cigarro de maconha no carro do ator. Ele foi solto após pagar fiança de um pouco mais de 30 mil reais.
Não é a primeira vez que o cantor Belo é envolvido em algum problema e que a polícia tenha que intervir. Anteriormente o artista já até tinha sido preso por conta de tráfego e negociação de armas e a mais nova situação foi que ele teve que ser detido em uma Delegacia para responder sobre um show clandestino em meio à pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a sua ficha mais uma vez foi suja na polícia!
O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.
Stephen Bear, vencedor do Celebrity Big Brother de 2016, foi preso no dia em que completou 31 anos de idade. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o astro foi levado em custódia após ser acusado pela ex-namorada, Georgia Harrison, de filmá-la sem a sua autorização. Segundo Georgia, Stephen escondeu uma câmera e fez uma sex tape dos dois sem que ela soubesse, e que enviou o vídeo para amigos, que consequentemente viralizaram o conteúdo no WhatsApp. Stephen, que também teve seu perfil no Instagram invadido por hackers, alega que as acusações da ex não passam de uma mentira. Será?
Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.
-
Jojo Todynho, Ronaldo, Mariana Xavier... Veja famosos que combatem a gordofobia
-
Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato, consegue vitória na Justiça e fará exame de...
-
David Schurmann revela detalhes de negociação para filmar Meu Amigo Pinguim no Brasil: - Demorou seis meses
-
Adriane Galisteu revela detalhes dos looks que usará em A Fazenda 16
-
Deixou saudades! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Jared Leto, Bill Skarsgård, Tom Hardy... Confira os famosos que ficaram irreconhecíveis por um papel
-
Mavi fica chocado com o vídeo de Viola com Rudá. Veja o resumo dos capítulos de Mania de Você