X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2021 às 17:19 | Atualizada em 14/07/2021 às 17:20

Após ser acusado de processar o pai, filho adotivo de Cid Moreira rebate a esposa do jornalista: - Esse processo nunca existiu

Em entrevista, Roger Moreira contou como foi receber o e-mail dizendo que foi deserdado

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o filho adotivo de Cid Moreira, Roger Moreira, deu uma entrevista polêmica afirmando que está sendo deserdado pelo jornalista. Após a repercussão do assunto, a esposa do jornalista se pronunciou através do Instagram do marido, dizendo que o jovem está buscando por uma indenização.

- Ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça, e o Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, nenhuma relação profissional com ele. Foi constrangedor, saiu em todos os sites, e assim eles pararam de se relacionar. Trocamos alguns e-mails, o Cid me mostrava, revelou Fátima.

Na Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 14, Roger rebateu a esposa do apresentador e negou que processou o pai.

- Vou solicitar para que ela passe o número desse processo, informe quando foi, porque esse processo nunca existiu na realidade. Então, ele está se ligando a uma coisa que nunca aconteceu para dizer que quer me deserdar, que não me quer mais como filho, por conta de uma inverdade. 

Ele continuou rebatendo as acusações de Fátima.

- Ela fala que eu fico me enaltecendo, por conta de ficar dizendo para as pessoas que sou filho dele. Pelo contrário, eu nem falo para as pessoas que sou filho dele. No Instagram do nosso trabalho de alongamento, a gente não cita. A maioria das nossas clientes nem sabe que sou filho dele. Até porque, para mim, é um grande trauma quando alguém chega e pergunta: Como seu pai anda? Ele está bem? E eu não sei o que dizer sobre toda essa situação.

Além disso, o filho do jornalista contou como foi receber o e-mail dizendo que foi deserdado. No trecho do texto, lido pelo apresentador do programa, Cid Moreira teria escrito:

- Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou sendo senil. Foi um engano te adotar. Fico contente em saber que você está sendo capaz de se manter. Afinal, você é um homem e é assim que tem que ser. Trabalhar e fazer suas próprias conquistas.

- Para mim foi um grande trauma, porque, além do que ele escreveu, se você ler mais, ele colocou assim: Não quero que pensem que tenho intimidade e proximidade com você. Eu não sei o porquê de todo esse ódio, todo esse afastamento, mas com certeza passei por um período de muita dor, de sentimento de medo mesmo. Esse abandono causa sequelas, né, então precisei de acompanhamento durante um tempo da minha vida.

Confira os vídeos:

A seguir,  veja outras famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.