
Após ser acusado de processar o pai, filho adotivo de Cid Moreira rebate a esposa do jornalista: - Esse processo nunca existiu
Em entrevista, Roger Moreira contou como foi receber o e-mail dizendo que foi deserdado
14/Jul/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, o filho adotivo de Cid Moreira, Roger Moreira, deu uma entrevista polêmica afirmando que está sendo deserdado pelo jornalista. Após a repercussão do assunto, a esposa do jornalista se pronunciou através do Instagram do marido, dizendo que o jovem está buscando por uma indenização.
- Ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça, e o Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, nenhuma relação profissional com ele. Foi constrangedor, saiu em todos os sites, e assim eles pararam de se relacionar. Trocamos alguns e-mails, o Cid me mostrava, revelou Fátima.
Na Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 14, Roger rebateu a esposa do apresentador e negou que processou o pai.
- Vou solicitar para que ela passe o número desse processo, informe quando foi, porque esse processo nunca existiu na realidade. Então, ele está se ligando a uma coisa que nunca aconteceu para dizer que quer me deserdar, que não me quer mais como filho, por conta de uma inverdade.
Ele continuou rebatendo as acusações de Fátima.
- Ela fala que eu fico me enaltecendo, por conta de ficar dizendo para as pessoas que sou filho dele. Pelo contrário, eu nem falo para as pessoas que sou filho dele. No Instagram do nosso trabalho de alongamento, a gente não cita. A maioria das nossas clientes nem sabe que sou filho dele. Até porque, para mim, é um grande trauma quando alguém chega e pergunta: Como seu pai anda? Ele está bem? E eu não sei o que dizer sobre toda essa situação.
Além disso, o filho do jornalista contou como foi receber o e-mail dizendo que foi deserdado. No trecho do texto, lido pelo apresentador do programa, Cid Moreira teria escrito:
- Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou sendo senil. Foi um engano te adotar. Fico contente em saber que você está sendo capaz de se manter. Afinal, você é um homem e é assim que tem que ser. Trabalhar e fazer suas próprias conquistas.
- Para mim foi um grande trauma, porque, além do que ele escreveu, se você ler mais, ele colocou assim: Não quero que pensem que tenho intimidade e proximidade com você. Eu não sei o porquê de todo esse ódio, todo esse afastamento, mas com certeza passei por um período de muita dor, de sentimento de medo mesmo. Esse abandono causa sequelas, né, então precisei de acompanhamento durante um tempo da minha vida.
Confira os vídeos:
Filho de Cid Moreira rebate a esposa do apresentador e nega que tenha processado o pai #BalançoGeral pic.twitter.com/g6RvjlaiSe
— Balanço Geral (@balancogeral) July 14, 2021
EXCLUSIVO: filho de Cid Moreira conta como foi receber o e-mail informando que foi deserdado #AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/6SpHZoKcPW
— Balanço Geral (@balancogeral) July 14, 2021
"Pra mim é um grande trauma quando alguém pergunta sobre ele", diz filho de Cid Moreira #AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/17nlQoFxRn
— Balanço Geral (@balancogeral) July 14, 2021
A seguir, veja outras famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abravanel