X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 08:45 | Atualizada em 15/07/2021 às 09:02

Após prisão de DJ Ivis, advogados de Pamella Holanda celebram vitória da Justiça e ressaltam: Que a coragem dela sirva de inspiração

Pamella denunciou publicamente as agressões que sofreu do ex-marido no último domingo, dia 11

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após a repercussão do caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda, o músico foi detido pela polícia civil de Fortaleza na última quarta-feira, dia 14, depois que a Justiça concordou com a solicitação de prisão preventiva. Com isso, algumas celebridades chegaram a se pronunciar aprovando a ação da polícia - e os advogados de Pamella também se manifestaram sobre a situação.

Em pronunciamento enviado ao colunista Leo Dias, os representantes da moça ressaltam a importância de a Justiça ter acatado a solicitação de prisão preventiva e afirmam que darão seguimento ao processo contra o músico. Além disso, eles destacam a esperança de que o caso inspire mais mulheres a denunciar casos de violência doméstica:

Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso. Graças à coragem da Pamella, às autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella, e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência.

De acordo com o colunista, Ivis estaria detido na delegacia de Eusébio - a mesma que compareceu para prestar depoimento na última sexta-feira, dia 9. Pamella deverá realizar um novo exame de corpo de delito em até 30 dias para avaliar a gravidade das lesões. Além disso, Leo Dias afirma que outra vítima do DJ teria se apresentado para prestar depoimento, tendo sido ouvida na última quarta-feira.

A seguir, relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões


Em outro Big Brother Brasil, mais precisamente na edição 16, Ana Paula Renault deu um tapa no rosto de Renan, que na hora pediu a eliminação da sister. Pouco tempo depois, foi revelado para a casa que a participante realmente havia sido eliminada. Em entrevista ao Fantástico, ela desabafou: - Aquilo não foi um tapa. Tapa na cara é você dar um murro na cara da pessoa. Os tapas do Renan não poderiam ter acontecido diferente, eu estava no limite da minha razão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.