X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 13:45 | Atualizada em 15/07/2021 às 14:03

Após repercussão negativa, Hailey Bieber esclarece vídeo com atitude polêmica do marido, Justin Bieber

A modelo deixou bem claro que, apesar das imagens, não teve nenhuma discussão com o cantor

Da Redação

Montagem-Divulgação

Está tudo certo na casa dos Bieber! Na última quarta-feira, dia 14, Hailey Bieber publicou uma foto onde aparece beijando o marido, Justin Bieber, em seus Stories do Instagram. Na legenda da imagem, a modelo deixou claro que passou um fim de semana perfeito com o cantor, e pediu para que as pessoas não acreditassem em qualquer coisa que surgisse na internet.

Relembrando o quão incrível foi o último fim de semana. Me diverti muito e estava rodeada de muito amor. Qualquer outra narrativa por aí não é nada além de falsa. Não alimentem m****s negativas, pessoal., escreveu.

E por que Hailey falou dessa forma?, você nos pergunta. Bom, porque esse vídeo aqui acabou viralizando nas redes sociais:

Pesado, hein? Como você pode ver pelas imagens, Justin parecia estar um pouco exaltado e irritado com alguma coisa. Muitas pessoas, inclusive, presumiram que ele estava gritando e sendo rude com Hailey.

Por que ele está gritando com a esposa dele?, questionou uma usuária do Twitter.

Ele não está feliz. O rosto dele diz que ele esta gritando., apontou outra.

Eles estavam brigando?, perguntou uma terceira.

Eles estão literalmente de mãos dadas. Ele poderia estar gritando ou apenas falando de forma animada sobre qualquer coisa. Não parece que Hailey está alterada, parece que ela estava sorrindo., argumentou um último.

Além da versão da modelo, também existe um outro flagra do casal no mesmo dia - desta vez, em uma situação bem diferente!

E aí, o que você acha que rolou?

A seguir, que tal relembrar todos os amores de Justin Bieber?


A namorada mais antiga de Bieber é a cantora Jasmine Villegas, que atuou ao lado do astro no clipe Baby. Após as gravações do vídeo, os dois foram vistos aos beijos e em alguns momentos íntimos. Atualmente, Jasmine tem uma filha - e não é do Justin, calma!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.