X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 15:03 | Atualizada em 15/07/2021 às 16:20

Filho biológico de Cid Moreira revela que processou o pai por abandono

Além de Rodrigo, Roger que é filho adotivo, também está envolvido em uma polêmica

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o nome de Cid Moreira e de seus filhos, tanto biológico quanto o adotivo, estão entre os assuntos mais comentados do momento tudo porque o apresentador resolveu abrir recentemente mão de sua herança para o filho adotivo.

E claro, isso não foi visto com bons olhos por ninguém. Durante a tarde desta quinta-feira, dia 15, o filho biológico de Cid Moreira, Rodrigo, deu uma entrevista para o Balanço Geral e acabou comentando que está processando o pai por abandono.

- Não tem como pagar amor, isso não tem preço. E ele não quer ser meu pai, não quer ser meu pai e acabou. Eu deixei isso para lá… isso não me faz bem, não me sinto. Eu não entendo essa raiva dele. Eu queria que ele pudesse me abraçar, sair comigo… convivência de pai e filho. Mas eu já desisti, porque isso dói muito.

Para quem não sabe, o filho adotivo de Cid Moreira, Roger Moreira, também deu uma entrevista polêmica anteriormente afirmando que está sendo deserdado pelo jornalista. E Rodrigo, o filho biológico, tomou as dores do irmão e soltou os cachorros nesta situação.

- Essa confusão que está existindo com o Roger, eu passei por isso a vida inteira! E eu não conheço o Roger. E eu acho que a partir do momento que você toma a decisão de adotar alguém, não tem como voltar atrás! Como que vai adotar e depois descartar a pessoa? Jogar fora como um par de sapato velho...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.