X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 00:07 | Atualizada em 15/07/2021 às 00:07

Na reta final, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo conquistam liderança na última Prova dos Casais e DR é formada no Power Couple Brasil

Mesmo conquistando o título de Casal Power, a atriz e o cantor não garantiram imunidade no jogo

Da Redação

Divulgação - Record TV

Que tal fazer uma viagem no tempo? Na última Prova dos Casais que rolou nesta quarta-feira, dia 14, os participantes do Power Couple Brasil 5 tiveram que encarar o desafio do filme De volta para o Futuro

Cada casal começava dentro de um DeLorean, réplica do carro da trilogia, e no telão da arena era exibido um clipe com as 30 provas já realizadas no reality até hoje. A partir disso, eles precisavam lembrar de cada dinâmica para montar um mural com os momentos marcantes das trajetórias dos competidores. Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo marcaram 30 pontos, a maior quantidade para vencer o game, e viraram o Casal Power da semana. No entanto, a liderança não rendeu imunidade para a dupla - como acontecia nos outros ciclos.

Por outro lado, Li Martins e JP Mantovani foram direto para a berlinda ao marcarem a pior pontuação na prova. Já Renata Dominguez e Leandro Glória também ocuparam os banquinhos da DR por acumularem o menor saldo da semana. 

Durante a votação cara a cara, Mari Matarazzo e Matheus Yurley receberam a maior quantidade de votos da Mansão Power e completaram a DR da vez. A eliminação irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 15. Quem vai sair?


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.