X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 12:40 | Atualizada em 20/07/2021 às 12:40

Ana Maria Braga é cobrada por dívida de 20 mil reais de imóvel que já foi vendido; entenda

A residência já não faz mais parte do patrimônio da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga foi cobrada por uma dívida de uma residência que já foi vendida. A apresentadora recebeu um processo da Prefeitura de São Paulo referente à uma dívida de 20 mil reais de IPTU de um imóvel que foi vendido em 2017.

A residência fica localizada no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga explicou que a dívida é do novo proprietário do local:

O imóvel foi vendido em 2017, o novo proprietário não fez ainda a escritura definitiva do imóvel. A dívida é do novo proprietário.

Dessa forma, a apresentadora do Mais Você não é responsável por essa dívida.

A seguir, saiba quais são as mansões mais caras dos famosos!


A mansão de Michael Douglas e sua primeira esposa, Diandra Luker, estava à venda pelo preço de 62 milhões de dólares, o que equivale a 328 milhões de reais. Segundo o Daily Mail, o ex-casal dividia o uso da casa, que fica em Valldemossa, na costa oeste de Mallorca, na Espanha. Durante os meses de janeiro a junho de 2014, o ator ficava no local. No resto do ano, ela ficava nas mãos de sua ex-companheira. Aparentemente, agora eles querem se livrar da antiga moradia de 247 hectares. A casa dispõe de uma piscina, 11 quartos e acesso privativo ao Mediterrâneo e, de acordo com a imobiliária de alto luxo Zillow, foi onde a esposa de Michael, a atriz Catherine Zeta-Jones, ficou hospedada durante a separação do casal em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.