
Marido de Andréa Sorvetão volta a falar sobre heterofobia
21/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andréa Sorvetão acabou criando certas inimizades por conta de seu posicionamento político e ela e o marido parece que acreditam mesmo em heterofobia.
Tudo porque durante uma live feita pelo casal na última semana, já havia sido citado por eles a questão do preconceito com heterossexuais e na última segunda-feira, dia 19, o casal voltou a afirmar que existe heterofobia e voltaram a causar polêmicas nas redes.
- Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência...? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!, disse Conrado, o marido de Sorvetão.
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Após bater carro de luxo, Bia Miranda se pronuncia sobre acidente de trânsito e prisão de ...
-
Celso acode Estela e Anabela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-fei...
-
Réus pela morte do ator Jeff Machado serão julgados em júri popular
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
7 coisas que aprendemos com Samantha Jones, de Sex and the City