
Marido de Andréa Sorvetão volta a falar sobre heterofobia
18/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andréa Sorvetão acabou criando certas inimizades por conta de seu posicionamento político e ela e o marido parece que acreditam mesmo em heterofobia.
Tudo porque durante uma live feita pelo casal na última semana, já havia sido citado por eles a questão do preconceito com heterossexuais e na última segunda-feira, dia 19, o casal voltou a afirmar que existe heterofobia e voltaram a causar polêmicas nas redes.
- Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência...? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!, disse Conrado, o marido de Sorvetão.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico