X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 15:55 | Atualizada em 20/07/2021 às 15:55

Marido de Andréa Sorvetão volta a falar sobre heterofobia

O casal apareceu em uma live e novamente criaram polêmicas com o assunto

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andréa Sorvetão acabou criando certas inimizades por conta de seu posicionamento político e ela e o marido parece que acreditam mesmo em heterofobia.

Tudo porque durante uma live feita pelo casal na última semana, já havia sido citado por eles a questão do preconceito com heterossexuais e na última segunda-feira, dia 19, o casal voltou a afirmar que existe heterofobia e voltaram a causar polêmicas nas redes.

- Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência...? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não. Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!!, disse Conrado, o marido de Sorvetão.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.