X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2021 às 09:18 | Atualizada em 21/07/2021 às 09:36

Terminaram? Pocah esclarece polêmica com o noivo após unfollow: - Esse menino me bloqueou

A cantora afirma que Ronan Souza estava fazendo drama

Da Redação

Divulgação

Pocah terminou o noivado com Ronan Souza? Ao longo da madrugada desta quarta-feira, dia 21, fãs especularam que sim! Isso porque os internautas mais atentos perceberam que os dois haviam deixado de se seguir no Instagram e logo suspeitaram do fim do relacionamento, com direito a boatos de traição!

A polêmica foi tanta que até mesmo assustou os dois pombinhos, já que o colunista Leo Dias decidiu entrar em contato com Ronan para confrontá-lo com os comentários que circulavam pela web - que afirmava que o moço havia traído a cantora enquanto ela estava no BBB. Diante disso, Souza negou os boatos e entregou que estava no aeroporto do Rio de Janeiro, a caminho de São Paulo para visitar a amada.

Horas mais tarde, a própria artista decidiu usar o Stories do Instagram para esclarecer a situação e apontou que tudo não passou de drama por parte do noivo! Acontece que o casal discutiu e Ronan decidiu bloquear a cantora na rede social, sem saber que isso causava um unfollow automático por parte dos dois perfis:

- A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir esse garoto não, gente, ele que me bloqueou no Instagram. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, esse menino me bloqueou. Eu não parei de seguir ele e nem ele parou de me seguir, simplesmente ele me bloqueou e ele não sabia que quando bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama…

Pocah ainda provoca o amado, e afasta rumores de que o casal teria deixado de se seguir como parte de uma jogada de marketing:

- Tá sem graça? Não tá com vergonha não? Relacionamentos. O povo tá falando que é marketing, mas não é marketing não, isso aqui é vida real.

A cantora, é claro, ainda fez pouco caso da situação em seu Twitter:

Que bom que não foi nada de mais, não é mesmo?

A seguir, relembre os casais que já sofreram rumores de separação!


Thiago Martins também já teve que esclarecer que ele e Paloma Bernardi ainda estavam juntos. Em agosto de 2016, ele quis postar em seu Instagram uma foto com a namorada para brincar sobre os boatos de crise: A crise que acontece nessa relação é só pra ver se casamos ano que vem ou em 2018! Apesar disso, o casal acabou se separando em 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.