X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2021 às 17:31 | Atualizada em 25/07/2021 às 17:34

Jornalista Chico Garcia tem alta médica após internação por Covid-19

O repórter ficou mais de uma semana internado, e posou com a família já em casa

Da Redação

Divulgação

Fim do susto! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o repórter esportivo da Band, Chico Garcia, foi diagnosticado com a Covid-19 em 13 de julho de 2021, e acabou sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 19 de julho. Na última sexta-feira, dia 23, Mila Alves, esposa de Chico e também jornalista, confirmou que ele tinha deixado a UTI, e na ocasião, os médicos se surpreenderam com a recuperação rápida e atípica do repórter

Em seu Instagram, Chico mostrou para os seguidores que recebeu alta médica e já estava em casa na tarde desse domingo, dia 25. Ao lado da esposa, a filha, Luna e a cachorra Nala, ele posou para a foto em família e escreveu na legenda:

Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas.

A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com a Covid-19.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.