X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 10:18 | Atualizada em 03/08/2021 às 11:14

Ex-namorado de Sasha Meneghel irá substituir ator acusado de agressão em Verdades Secretas 2 - que já tem previsão de estreia

Bruno Montaleone viverá o personagem Matheus no lugar de João Gana

Da Redação

Divulgação

As gravações de Verdades Secretas 2 estão recheadas de polêmicas. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a mais recente envolveu o ator João Gana, que estava escalado para viver o personagem Matheus e foi afastado da Globo após ser acusado de agredir a então namorada. Agora, a emissora já encontrou um substituto para ele: trata-se de Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bruno não apenas está confirmado no elenco, como tem provas de roupa já nesta terça-feira, dia 3, e começará a gravar logo na semana seguinte. O ator terá que refazer as cenas anteriormente gravadas por João Gana ao lado de Zezé Polessa, que viverá a avó do rapaz, e que compõem trechos dos dez primeiros capítulos da produção.

Na trama, Matheus é um jovem modelo que resolve se prostituir e protagoniza cenas de sexo ardentes com homens e mulheres.

Bruno estreou sua carreira na televisão em 2015, aos 19 anos de idade, atuando em Malhação: Seu Lugar no Mundo, sendo que seu trabalho mais recente foi na trama O Tempo Não Para, em 2018. Entre os anos de 2017 e 2019, ele se relacionou com a filha de Xuxa Meneghel, que hoje é casada com João Figueiredo.

Em seu Instagram, o ator chegou a publicar um clique, que você confere abaixo, comemorando sua presença na novela ao escrever a seguinte legenda: 

Preparados para Verdades Secretas 2?

Mas Montaleone não é a única novidade no elenco da trama! Patricia Kogut também conta que o ator Julio Machado foi convidado para desempenhar uma participação especial dentro da história. Ele irá viver o marido de Maria Luisa Mendonça, cuja personagem sofrerá violência doméstica.

Previsão de estreia

Enquanto as gravações vão acontecendo, parece que a trama já ganhou data de estreia! De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP, a novela terá duas versões diferentes: uma para a plataforma Globoplay e uma para a TV aberta, cada uma delas com uma previsão de lançamento diferente.

A versão da plataforma de streaming deve ser disponibilizada ainda em outubro de 2021 e promete ser mais explicita, sem muitas reservas quanto a exibição de cenas envolvendo sexo e drogas. Em função desse lançamento, Cristina afirma ainda que a primeira temporada da trama deve ser reexibida na TV aberta a partir do dia 24 de agosto - mas ainda sem horário definido.

Já a versão a ser exibida para o público geral só deve chegar às telinhas em 2023, após passar por uma gama de cortes e censuras para se adaptar ao gosto de todos. E isso não é tudo: a colunista ainda diz que o título tem grandes chances de ganhar uma terceira temporada.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2!


Também segundo o Extra, Sérgio Guizé deve interpretar um milionário que contrata os serviços de garotas de programa através do book rosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.