X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2021 às 00:08 | Atualizada em 09/08/2021 às 23:01

Lucas Selfie é o terceiro exilado da Ilha Record após perder Desafio da Sobrevivência; saiba tudo o que rolou!

O influenciador digital enfrentou Pyong, mas não conseguiu terminar o circuito e se juntou a Dinei e Mirella na Caverna do Exílio

Da Redação

Divulgação

É o fim da linha para Lucas Selfie! Depois de enfrentar um verdadeiro duelo de estrategistas com Pyong, no episódio da Ilha Record que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 5, o influenciador digital não conseguiu superar o hipnólogo e ganhou uma passagem só de ida para a Caverna do Exílio.

Lucas tinha sido o mais votado entre os participantes e Pyong foi indicado direto para a berlinda pela comandante Nanah. Os dois tiveram que batalhar pela vaga no reality durante o Desafio de Sobrevivência, que consistia em usar certas varetas de bambu para pescar três chaves que abriam os cadeados e libertavam as bandeiras. O youtuber conseguiu finalizar a prova em primeiro lugar, e continua na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais, enquanto o adversário se enrolou na hora de pescar as chaves e não saiu da primeira fase, sendo exilado. A partir de agora, Selfie vai fazer companhia para Dinei e Mirella no Exílio e poderá interferir no jogo dos outros exploradores, sem eles saberem!


E esse é o quarto, onde muita polêmica ainda está por vir. Quem já está animado com o programa novo da Record TV?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.