
Viviane Araújo teme ser alvo de críticas por casamento em espaço para 300 pessoas, diz jornal
A atriz estaria pensando em exigir comprovante de vacinação e até realizar testes de Covid-19 nos convidados
06/Ago/2021
Da Redação
Viviane Araújo está cuidando de tudo para o casamento com Guilherme Militão, que irá acontecer no dia 3 de setembro, uma sexta-feira!
De acordo com o jornal Extra, a atriz tem feito questão de entregar pessoalmente a maioria dos convites aos convidados.
A festa, que acontecerá meses depois da união do civil em maio deste ano, acontecerá em uma casa de eventos em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A publicação revela que o espaço conta com capacidade para até 300 pessoas, uma ampla área verde, dois salões com vista panorâmica, além de jardins, lagos, uma piscina com deck suspenso e até vestiários.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, Viviane não descarta exigir comprovantes de vacinação ou realizar testagens na entrada do evento. Apesar de estar confiante no controle da pandemia até a data, ela teria confidenciado a alguns amigos que teme ser alvo de críticas por causa da comemoração.
A seguir, relembre os amores da vida dela:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Saiba o que va...
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo