Filha adotiva de Agnaldo Timóteo diz que mãe biológica não ficou ao seu lado durante ação na Justiça: - Ela só quis me prejudicar
Keyty Evelyn foi reconhecida como filha do artista e obteve direito à herança deixada por ele
16/Ago/2021
Da Redação
Agnaldo Timóteo morreu em abril de 2021 depois de ter sido diagnosticado com o coronavírus, e a herança do cantor gerou polêmica entre a família. Isso porque os irmãos dele não queriam que a filha adotiva, Keyty Evelyn, ficasse com metade dos bens deixados pelo artista em testamento, pois alegavam que não havia comprovação de paternidade.
No documento deixado pelo cantor, a divisão ocorreu da seguinte maneira: metade dos bens para Keyty, dez por cento para o afilhado Marcelo, dez para o afilhado Márcio, 15 para a irmã Rutnete, 15 para o irmão Cícero, e um apartamento para a irmã Maria do Carmo. Depois disso, foram exigidos sete pedidos de comprovação de paternidade para Keyty.
Recentemente, a jovem foi reconhecida pela Justiça como filha de Agnaldo, recebeu o sobrenome dele em sua certidão de nascimento, e obteve direito à herança do cantor. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular do último domingo, dia 15, Keyty falou sobre o assunto:
- Eu estou muito feliz porque o meu sonho, e principalmente o do meu pai, foi realizado, que era ele me adotar. Mesmo postumamente, infelizmente. Mas agora eu sou Keyty Evelyn Timóteo, sou oficialmente adotada por ele. Tenho muito orgulho disso, e do meu pai também.
A jovem foi criada por Maria do Rosário, que trabalhou para Agnaldo por muitos anos. No entanto, Keyty conta que viveu momentos difíceis com Rutnete e Cícero, que não queriam que ela recebesse parte da herança:
- Em 2019, quando meu pai teve o AVC e estava em coma, o Cícero falou para mim que o Agnaldo Timóteo não era o meu pai, que eu não era da família, e que a culpa de meu pai ter tido AVC e estar no hospital era minha e da Zaia [apelido de Maria do Rosário].
Keyty ainda disse que sua mãe biológica só quis prejudicá-la durante o processo:
- Ela só quis me prejudicar, ficou do lado da Rutnete. E, também, durante o meu crescimento, eu a vi pouquíssimas vezes, eu ficava mais com o meu pai e com a Zaia.
Por fim, a menina conta o que falaria para o pai se ele estivesse vivo:
- Eu agradeceria ele por tudo que ele me ensinou, por ter cuidado de mim, me criado. Eu daria um beijo e um abraço forte nele.
A seguir, entenda polêmica por trás da herança do cantor.
-
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, congela óvulos para iniciar tratamento con...
-
Celso e Ernesto se desesperam, e socorrem Sandra. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melh...
-
Gonul avisa para Cahide que Zeynep já sabe que Turna não morreu e a advogada desmaia. Veja ...
-
Prepare-se para rir ao relembrar os momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater e mais cantores sertanejos que já apareceram em novelas
-
Acompanhada de Arlindinho, Erika Januza marca seu retorno à Viradouro
-
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, congela óvulos para iniciar tratamento contra o câncer
-
Ana Paula e Brigido discutem na cozinha do BBB26. Saiba como foi a madrugada pós-eliminação
-
Claudia Leitte faz publicação comemorando aniversário do filho e surpreende fãs: Quanto tempo eu dormi?
-
Após receber alta hospitalar, Margareth Serrão recebe visita de Virginia Fonseca e dos netos











