X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2021 às 10:33 | Atualizada em 16/08/2021 às 11:11

Silvio Santos irá aguardar a quarentena para decidir se volta a gravar no SBT, diz assessoria

Em conversa com o ESTRELANDO, representante do apresentador afirmou que ele está bem enquanto se recupera da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Silvio Santos segue se recuperado da Covid-19. Nesta segunda-feira, dia 16, a equipe do apresentador, em contato com o ESTRELANDO, esclareceu que ele segue cumprindo a quarentena após ter alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

- Está bem sim, se limitou a informar a assessora do apresentador sobre o estado de saúde dele.

Questionada se há previsão dele retomar a rotina em breve, a representante de Silvio informou que ainda não há informações a respeito do assunto, esclarecendo que ele apenas esteve no hospital para a realização de alguns exames, e que só após a recuperação completa do apresentador a volta às gravações no SBT será definida.

- Não há previsão. Ele está em isolamento. Não sei se está na casa dele ou na casa de uma das filhas. Ele não ficou nem 12 horas no hospital, foi só para fazer exames. Agora precisa aguardar a quarentena para depois decidir se ele e a família voltam a gravar ou não.

Na manhã desta segunda-feira, dia 16, Silvia Abravanel, filha do apresentador, publicou uma mensagem, sem mencionar o pai: Bom e abençoado dia para você e sua família. Eu creio que o meu redentor vive. Aleluia! Que Deus guarde cada um de vocês de todo o mau disfarçado de bem!, escreveu.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com Covid-19

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.