X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2021 às 12:36 | Atualizada em 17/08/2021 às 13:03

Beth Szafir relembra morte da filha e luta de Luciano Szafir contra Covid-19: Só vou sossegar o dia que ele estiver totalmente recuperado

A empresária ainda falou sobre o futuro do reality show Os Szafirs

Yasmin Luara

Divulgação

O reality show Os Szafirs está de vento em popa! A atração canal E!  que mostra um pouco mais da família de Beth e Luciano Szafir exibe nesta terça-feira, dia 17, seu nono episódio da primeira temporada - que contará com 13 capítulos no total e já tem uma segunda temporada confirmada! Diante do sucesso do reality, a matriarca da família, Beth Szafir, conversou com o ESTRELANDO e falou um pouco mais sobre a série e sobre seu futuro.

socialite comentou sobre o episódio anterior, no qual teve a oportunidade de visitar a antiga Arena Corinthians, em São Paulo, hoje chamada Neo Química Arena e popularmente conhecida como Itaquerão. Lá, ela se divertiu ao lado do filho Salomão ao assistir um jogo do Corinthians - mas entrega que não está ansiosa para repetir a experiência:

- Essa experiência foi ótima, eu adorei, aquilo é grandioso, é lindo. Meu filho foi junto, adorou, enfim. Se eu estou animada para assistir mais um jogo? Não, não estou, porque eu não adoro futebol, não é uma coisa que eu adoro. Foi uma experiência nova para mim, gostei de ter ido e ponto final. Não sei se eu iria novamente... Eu nunca digo não e nunca para nada, mas acho que eu não iria.

Ao longo do episódio, inclusive, Beth arrancou risadas com diversas frases sobre o local:

- Tem que chamar todo mundo de mano. E aí, mano?!

Ao longo da primeira temporada, a família Szafir também aborda constantemente temas mais sérios, ligados a entidades de apoio a questões sociais e de saúde. Para Beth, falar sobre esses assuntos é importante para estimular o público a colaborar com essas entidades, que são representadas no programa pela Dou Sangue, a Sou Doador, AMEM, e pela Associação Pró-Cura da ELA, doença que acometeu a filha de Beth, Alexandra, que morreu em 2016.

A doença de Alexandra, inclusive, ainda não é um assunto fácil para a matriarca. Ela conta que, apesar de falar abertamente sobre o tema, por vezes tenta deixá-lo de lado em sua vida:

- É sempre delicado falar sobre a doença que acometeu a Alexandra, eu sempre fico muito emocionada. É um assunto que realmente eu tento, sem êxito, esquecer. É uma questão que infelizmente faz parte da minha vida e vai fazer parte da minha vida sempre. É delicado sim, mas eu falo a respeito disso e vou falar sempre que for perguntado.

Traumas

Beth Szafir acabou passando por mais uma situação preocupante relacionada à saúde dos filhos, já que Luciano Szafir passou um longo período internado em consequência da Covid-19 - algo que a empresária descreve como traumatizante:

- Essas duas situações, a Covid do Luciano e a ELA da Alexandra, foram duas situações diferentes, porém muito traumáticas para mim. A doença da Alexandra, faz dez anos que eu vivi essa situação. A do Luciano foi recente e pra mim foi péssima, até hoje eu continuo traumatizada com isso, eu só vou sossegar o dia que ele estiver totalmente recuperado. Faz parte da vida esse vírus que está assolando o mundo, é uma realidade que a gente está vivendo e que eu acho terrível, morro de medo, tenho pavor dessa doença.

Partindo para um assunto mais bem-humorado, Beth também comenta sobre o motivo de não revelar sua idade. É isso mesmo: seja no reality show ou em suas redes sociais, a matriarca não fala sobre o assunto, e admite que acha a idade cronológica algo dispensável:

- Eu acho que a idade cronológica não tem nada a ver com a idade mental. Eu já falei e repito, conheço pessoas de 30, 40 anos de idade que eu não consigo conviver porque eu acho super velhas, e consigo conviver com amigas que tem 70, 80 anos de idade, que tem uma cabeça fantástica, que acompanham a vida do jeito que ela é, tem uma vivência ótima. Enfim, eu não gosto muito de falar de idade não, eu não pergunto a dos outros e não quero que saibam a minha também.

Nova temporada

Quanto aos próximos episódios e a segunda temporada - que foi gravada juntamente com a primeira -, a socialite garante que os telespectadores não irão se decepcionar, e ressalta que a série tem apresentado uma ótima recepção:

- Os fãs podem esperar maravilhas dos próximos episódios! Nós nos empenhamos ao máximo para que fosse divertido, para que fosse ótimo, e eu acho que todo mundo vai adorar como estão adorando até hoje. Eu acho que o público tem sido muito receptivo, todo mundo está amando, todo mundo me liga, todo mundo está mandando mensagem, todo mundo assiste as reprises... Eu acho que está muito bom. 

 E se engana quem pensa que a família Szafir irá se contentar com apenas duas temporadas! Beth entrega que, se depender dela, o programa deve continuar por diversas temporadas, e promete se entregar cada vez mais às emoções e trazer ainda mais convidados para a atração:

- Eu quero caprichar mais e mais, eu quero ser mais verdadeira, mais detalhista, mais engraçada, eu quero me divertir mais ainda. Tem tanta gente que eu quero estar junto ainda que vocês não conhecem, gente maravilhosa que não deu tempo de eu entrevistar, de eu estar junto, de eu ir nas casas, de compartilhar emoções, momentos. Nossa, eu acho que as próximas vão ser muito melhores que essas. Primeiro que eu não sou artista, não tenho experiência nenhuma, mas na terceira, na quarta, nas outras... Aí sim eu vou ter uma experiência braba gente, vocês me aguentem que daí eu vou estar boa demais viu?

A seguir, conheça os realities mais doidos ao redor do mundo!


Outro reality bizarro é o My Strange Addiction. O programa tinha como foco mostrar a rotina de pessoas que tinham alguma mania esquisita - mas o nível de esquisitisse realmente era MUITO alto. O rapaz acima, por exemplo, era apaixonado de verdade por sua boia de baleia. Outra mulher comia as cinzas de seu marido, enquanto outra bebia o seu próprio xixi... É melhor nem continuarmos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.