X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2021 às 17:24 | Atualizada em 17/08/2021 às 18:28

Britney Spears compara o #FreeBritney com fotos topless nas redes: Existe um significado mais profundo para o movimento

A cantora fez um longo desabafo sobre liberdade em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Britney Spears fez um desabafo daqueles em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, a cantora compartilhou uma série de fotos topless e refletiu sobre o motivo pelo qual quer exibir mais o seu corpo publicamente - de forma consciente, é claro.

Não, gente... Eu não coloquei silicone em uma semana, nem estou grávida... eu estou com seios nessas fotos porque devorei comida! Antes de mostrar a vocês mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam os meus pensamentos sobre expor a minha pelo. Na minha opinião, é um pouco distorcida a resposta imediata de quando uma mulher é gostosa e quer se livrar de uma camada de roupa. Não, eu não estou falando de um clube de strip ou uma performance... apenas de uma escala prática, de estar em seu carro e perceber você está usando uma camisa de manga comprida idiota no verão!!!, escreveu a cantora.

A estrela ainda comparou essa sensação de expor o corpo por escolha própria com fazer isso em um show ou sessão de fotos, por conta de seu trabalho.

A reação imediata de qualquer mulher que fizer isso, depois de tirar uma camada de roupa, é MEU DEUS, EU ME SINTO MELHOR... portanto, você acha que parece melhor!!! Eu tive um bilhão de shows onde eu fiz isso e para meu horror... às vezes eu não estava tão linda... MUITAS VEZES, e é constrangedor para c*****o, mas na minha imaginação, me senti ótima!!! Quer dizer, eu não quero que ninguém veja a grande covinha na minha bunda, mas sinto que atuar me deixou muito autoconsciente sobre meu corpo e isso não é atraente., relatou.

O texto continua, com Britney dizendo que está se sentindo mais leve neste momento.

De qualquer forma, eu aposto que você está se perguntando por que eu exporia meu corpo AGORA... bem, é porque eu nasci neste mundo nua, e eu honestamente sinto que o peso do querer esteve em meus ombros e me fez me ver dessa maneira!!! Eu queria me ver de uma forma mais leve, nua, como a maneira como nasci, e para mim, olhando para as minhas fotos quando fotografo, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma mais pura, das evidências de que a dor, os machucados, as lágrimas e os fardos pesados ??não são quem eu sou. Eu sou uma mulher, uma linda mulher sensível que precisa se olhar em sua forma mais pura!

Por fim, ela comparou o movimento #FreeBritney com essa escolha de compartilhar fotos topless nas redes.

Não, eu não vou fazer fotos topless pelo resto da minha vida porque isso ficaria chato, mas com certeza ajuda quando você precisa se iluminar!!! E eu vou admitir que os comentários de FREE BRITNEY depois que eu tirei minha camisa foram realmente engraçados para c*****o!!! A campanha Free Britney começou com todas as suas incríveis camisas rosa Free Britney, três anos atrás!!! Existe um significado muito mais profundo para o movimento do que você pode imaginar... meus fãs sempre foram tão incríveis e eu amo todos vocês!!!, concluiu.

Veja o post abaixo:

A seguir, entenda a tutela de Britney Spears:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.