X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 23:13 | Atualizada em 22/07/2021 às 23:31

Eliminados do Power Couple Brasil lavam roupa suja com finalistas e relembram tretas da temporada

Medrado não deixou o deboche em casa e foi vestida de Barbie para provocar a finalista Deborah Albuquerque, já Filipe e Nina trouxeram à tona o barraco que rolou com Mirela Janis no hotel

Da Redação

Divulgação

Recordar é viver! Faltando apenas um dia para a grande final, os casais eliminados do Power Couple Brasil voltaram ao programa nesta quinta-feira, dia 22, para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality. Se enfrentando cara a cara pelo prêmio máximoDeborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley não esconderam a surpresa ao verem os antigos competidores e a emoção rolou solta!

Adriane Galisteu começou dizendo que a noite seria de flashbacks e que mostraria diversos takes de situações cabeludas que rolaram ao longo da temporada. Eita!

- Vamos voltar no tempo e ver algumas cenas. Logo em seguida, vocês terão a chance de comentar e defender cada ponto. Eu não quero que ninguém saia daqui entalado. A gente sabe que vocês tem muito a dizer. Aproveitem a oportunidade. O lugar é aqui e a hora é agora!, fermentou a apresentadora.

A partir disso, o quebra-power não parou mais! Li Martins e JP Mantovani relembraram a mágoa que sentiram do distanciamento repentino de Deborah e Bruno, que eram seus aliados no jogo. 

- Fiquei muito magoada. Vi algumas cenas que me deixaram bastante abalada, mas quero ter a oportunidade de tirar minhas próprias conclusões depois que eu ver tudo o que rolou nos últimos meses. Eles se mostravam nossos amigos, mas o que eu vi não era uma atitude de amizade, lamentou a ex-Rouge.

E tem mais, Fernanda Medrado não deixou o deboche em casa e foi vestida de Barbie, com o look toda trabalhado na cor rosa, para provocar a ruiva do casal fênix.

- A Deborah é uma falsa. Uma Barbie falsificada na caixa!, disse a cantora, que foi a primeira eliminada da edição.

- Toda vilã precisa de uma vítima. Você entrou no papel errado, retrucou Bruno para Medrado.

Por fim, após muita discussão e gritaria, a apresentadora comentou sobre a treta que rolou na última quarta-feira, dia 21, no hotel dos confinados. No corredor, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira protagonizaram um belo de um barraco com a participante Mirela Janis, logo depois que o ex-Br'oz colocou a música da influenciadora digital para tocar na caixa de som e a ruiva levou a situação para o lado pessoal. 

- Quando o Filipe saiu do programa, ele falou que eu precisa aprender a cantar a minha própria musica, porque eu não sabia cantar aqui na casa! [...] Ontem, a Nina bateu no peito para falar que não precisava da minha mídia, porque ela é rica. Eu acho que, ela sendo rica ou não, tem que ter humildade, porque ela pode ter o dinheiro que for, mas se não tiver caráter nada importa. [...] A gente tirou a máscara de vocês!, disparou Mirela.

- Estava todo mundo gritando, mas do jeito que mostram as imagens parece que só eu estava gritando com a pobre Mirela, respondeu Filipe. 

JonJon e Fábio Castro também não ficaram para trás e lavaram roupa suja na frente de todo mundo - a ponto dos microfones precisarem ser cortados. Uau!

Lembrando que na próxima sexta-feira, dia 23, vai rolar a revelação da dupla vencedora. E aí, quem vai ganhar? Time Pombo ou Time Fênix?


Deborah e Bruno estão totalmente diferentes! O casal resolveu dar uma boa repaginada em tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.