X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 17:30 | Atualizada em 20/08/2021 às 18:11

Suposta agressão de Britney Spears pode estar relacionada a sequestro de seus cachorros; entenda!

A cantora pop também tem causado preocupação ao publicar fotos de topless nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Britney Spears foi acusada de agressão por uma antiga governanta. Acontece que, segundo informações do TMZ, o motivo do descontrole da cantora poderia ser explicado pelo sumiço de seus cachorros. Eita!

Segundo fontes do site, a funcionária teria levado os animais até o veterinário, porque um deles estava vomitando, e nunca mais retornou com eles para casa. Em sua defesa, a mulher afirma que Britney não estava cuidando bem dos pets e sentiu a necessidade de tirá-los de lá.

O suposto sequestro teria acontecido no início do mês. De acordo com informações do jornal Page Six , em 10 de agosto, a cantora chegou a chamar a polícia, mas recuou e não relatou o desaparecimento dos animais. 

Confusão, gritaria e agressão 

O problema teria se agravado quando a artista colocou a governanta contra a parede para descobrir o paradeiro dos cachorros. Quando foi se explicar, a funcionária mostrou fotos dos animais doentes, mas isso só deixou a cantora ainda mais brava, já que ela não tinha permissão de fotografar dentro da mansão. 

Fontes afirmam que Spears teria plena certeza de que a funcionária, paga pelo seu pai, teria sido a responsável por avisar Jamie Spears da situação dos cachorros. E ele, por sua vez, teria tomado a decisão de mandá-los embora. 

A partir daí, a situação foi só ficando mais complicada. Britney se irritou e tirou o celular da mão da governanta. Enquanto fontes do site afirmam que ela só teria pegado o telefone, a mulher alega que a chefe bateu em seu braço, e por isso ela teria perdido o controle e derrubado o aparelho. 

Até o momento, a equipe de Britney tem plena certeza de que o caso será arquivo. Mas, de qualquer forma, a polícia segue investigando a história.

Topless no Instagram

E se engana quem pensa que as polêmicas ao redor da diva do pop acabam por aí! Na última semana, Spears chamou a atenção ao publicar uma série de fotos fazendo topless em sua conta do Instagram. 

A situação ficou tão estranha que os fãs da cantora chegaram até a supor que Jamie Spears estaria por trás das publicações, sendo uma tentativa de convencer o mundo de que a filha ainda estaria emocionalmente instável. 

A explicação para os cliques, segundo a diva, é que finalmente ela está sentindo que retomou o controle sobre seu corpo. Em um trecho de uma das legendas, ela escreveu:

Eu sou uma mulher... Uma linda... Mulher sensível que precisa olhar para mim mesma em minha forma mais pura!

Entre as fotos, Britney também postou um vídeo com um texto polêmico falando sobre a Covid-19. Segundo o Daily Mail, a cantora também estava de topless

Parte da legenda dizia:

Pais... tem filhos voltando às escolas? Certifiquem-se de embalar almoços maravilhosos e, por favor, estejam atentos aos lanches de seus filhos, porque é comprovado que lanches saudáveis são melhores para a saúde infantil e para a saúde mental.

Nos comentários, os internautas ficaram confusos. Uma seguidora escreveu:

Isso é muito estranho e desconfortável.

Enquanto outra questionou:

O que está acontecendo?

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.