X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 16:54 | Atualizada em 25/08/2021 às 16:54

Após perder os dentes em jantar, Tom Cruise implorou por segredo, diz jornalista

Col Allan foi procurado pela estrela de Missão Impossível para tentar preservar sua privacidade

Da Redação

Divulgação

Tom Cruise mostrou que, apesar de ser um astro de Hollywood, também passa por perrengues - e é gente como a gente! Durante um jantar com o jornalista Col Allan, a estrela de Missão Impossível acabou perdendo dois dentes e implorou para que Allan não contasse a ninguém sobre o ocorrido.

A história toda começou com a preocupação do ator em manter a vida pessoal privada assim que se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, com a ex-mulher, Katie Holmes. e os filhos. Na época, Allan era editor-chefe do The New York Post e foi procurado por Cruise para tentar preservar sua privacidade, mas mal imaginava que seus dentes literalmente cairiam no meio do jantar.

- Eles compraram uma casa no Village, queriam um pouco de privacidade e estavam preocupados com o [site] Page Six, contou.

O site de fofocas norte-americano Page Six é do grupo The New York Post, por isso o artista buscou o jornalista. Na ocasião do acontecimento, ele não revelou nada porque Cruise implorou para que ele mantivesse o segredo, mas em entrevista ao site OK! o ex-editor  acabou soltando o verbo e relevando a história constrangedora.

- Estávamos bebendo e conversando, e aí, quando vi, ambos os dentes da frente caíram sobre a toalha de mesa bem na minha frente... Quer dizer, este é um rosto que está em cartazes em todo o mundo, um cara bonitão, e lá estão seus dentes da frente [caídos], disse.

Allan relatou que Tom ficou sem reação e olhou para os lados para ver se mais alguém havia notado. Cruise explicou ao jornalista que ele havia levado um chute enquanto brincava com os seus filhos, e, por isso, seus dentes caíram de repente. Allan disse ter sido um momento desconfortável e ouviu os pedidos do ator de não contar a história.

- Então, você sabe, essa história nunca foi publicada até que eu acabei de te dizer agora.

Confira também alguns momentos constrangedores de outras celebridades: 


Em 2005, todos acharam que Tom Cruise havia perdido a cabeça durante sua entrevista no programa The Oprah Winfrey Show. Alegando estar apaixonado por Katie Holmes, o ator não conseguia conter sua animação e chegou a pular no sofá, levando a apresentadora e o público à loucura. Sem dúvida, esse foi um dos momentos mais estranhos da televisão em todos os tempos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.