X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 09:26 | Atualizada em 25/08/2021 às 09:56

Cantora de forró, Juliana Bonde afirma que sequestro-relâmpago foi ordenado: - Os bandidos falaram que pediram pra tirar minha vida

A artista ainda afirma que o mandante foi alguém muito próximo de sua família

Da Redação

Montagem-Divulgação

A cantora Juliana Bonde, vocalista do grupo Bonde do forró, voltou ao Instagram após mais de um mês e meio afastada da rede social para revelar que foi vítima de um sequestro-relâmpago em sua própria casa, no interior de São Paulo.

Juliana começou o relato visivelmente abalada, e conta que o crime ocorreu na noite do último sábado, dia 21. Ela revela que estava morando há apenas um mês em uma propriedade rural, para onde se mudou com a família para poupar o pai de continuar trabalhando como servente de pedreiro, já que o senhor sofre com fortes dores nas costas:

- Eu fui ameaçada de morte, eu e minha família. Para chegar na minha casa tinha que andar uns dez quilômetros de estrada de terra. Eu queria me isolar mesmo, por causa das ameaças que eu recebo. Meus pais moravam em uma casinha em cima e eu estava morando mais embaixo, com minha tia. Aí duas horas da manhã meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta e isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou pelo meu cabelo e colocou uma arma nas minhas costas, mandando a gente entrar.

A cantora segue relatando que os bandidos a obrigaram a transferir todo o dinheiro que tinha em sua conta bancária, além de levaram um alto valor que estava guardado em um cofre dentro da casa. Diversos eletrônicos também foram roubados, mas Juliana ressalta que essa é a menor de suas preocupações:

- Isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. E uma coisa que eu tenho certeza, é que foi alguém muito próximo de mim, alguém próximo de casa que sabia tudo, onde estava o dinheiro, sabia de muitas coisas, onde estava dormindo meu pai e minha mãe...

Apesar de afirmar que já providenciou um boletim de ocorrência, a artista ressalta que teme que a investigação da polícia não dê resultados, motivo pelo qual ela teria decidido compartilhar o ocorrido com os fãs, em busca de ajuda. 

Por fim, Juliana lamenta ter que se privar de ter uma vida ativa nas redes sociais e de trabalhar por conta das ameaças, e afirma que está cansada de ter que mudar de casa com frequência e se esconder:

- Eu estou muito cansada, toda vez tenho que mudar de casa, ameaças... Estou pensando muito se vou embora do Brasil, porque é muito triste. Eu amo muito morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando minha vida e da minha família. Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que vieram pra me matar. Que pediram para tirar minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu só quero ajuda, quero socorro. Quero voltar a viver normal.

A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais:


O ex-BBB Fernando Fernandes não só é um sobrevivente, como tem uma história de superação. Depois de sofrer um acidente de carro - Fernando bateu sozinho em uma árvore na zona sul de São Paulo depois de perder o controle do veículo -, ele lesionou duas vértebras da coluna, o que o deixou paraplégico. O modelo, então, usou a canoagem para se recuperar. Em um vídeo divulgado na internet, Fernando revelou que, com o acidente, aprendeu a ver o lado bom dos fatos da vida e a ter mais paciência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.