X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 18:17 | Atualizada em 25/08/2021 às 18:17

Filhas de Gugu Liberato acusam Aparecida Liberato de manipulação, diz colunista

Marina e Sofia Liberato falaram com o colunista Leo Dias sobre o relacionamento da família após episódio de emancipação

Da Redação

Divulgação

E a polêmica em torno das filhas de Gugu Liberato continua... Logo depois de serem emancipadas, Marina e Sofia Liberato resolveram soltar o verbo e falar sobre o relacionamento da família após a morte do apresentador. Nesta quarta-feira, dia 25, em entrevista para o colunista Leo Dias, as gêmeas revelaram que nunca concordaram com a tia Aparecida Liberato quando ela afirmava que não havia união estável entre Gugu e Rose Miriam, a mãe das meninas e de João Liberato.

A situação começou a ficar estranha quando as duas perceberam que o advogado de Aparecida não levava suas opiniões em consideração e deixava de passar informações importantes sobre o caso. Diante disso, Marina e Sofia decidiram solicitar a emancipação e contrataram outro profissional para defender o seu lado.

Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço, disse Sofia ao colunista.

Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada, completou Marina.

E não parou por aí! Ainda de acordo com Leo Dias, as duas afirmaram que João está sendo manipulado pela tia. No entanto, o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas, afirmou que elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação do suposto vídeo exclusivo que o colunista teve acesso foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário em segredo. Portanto, o material foi indevidamente vazado e os fatos serão apurados na esfera cabível. Eita! A seguir, confira toda a polêmica em volta da herança do apresentador:


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.