X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 17:49 | Atualizada em 27/08/2021 às 18:19

Celso Portiolli revela que foi escolhido por Silvio Santos para apresentar a nova versão do Show do Milhão: - Fiquei muito honrado e preocupado também

Em entrevista coletiva, o apresentador ainda revelou que o programa não foge muito do que ele já está acostumado a fazer

Karina Dias

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Silvio Santos acabou abrindo mão de algum dos seus programas, entre eles o Show do Milhão, que agora será apresentado por Celso Portiolli e levará o nome de Show do Milhão Pic Pay. O programa, claro, passou por uma repaginada e ficou bem mais moderno, mas o objetivo de levar um milhão de reais para casa continua sendo o ponto mais alto da atração. 

O ESTRELANDO participou da entrevista coletiva de divulgação da nova temporada do programa, que rolou na tarde desta sexta-feira, dia 27, e bateu um papo com Celso Portiolli.

- Sempre vi o Silvio [Santos] apresentando com maestria. E assim que o diretor me ligou, a primeira pergunta que eu fiz foi: O Silvio está sabendo disso? E ele respondeu: Claro, foi escolha dele. E para falar a verdade, eu fiquei muito honrado e preocupado também. As pessoas me questionam de como é pra fazer um programa desse e, assim como outros, eu sempre fico apreensivo, ansioso, mas faço com muito amor e paixão. Pode ser no piloto ou não, eu sempre falo que vou fazer melhor.

Embora seja um novo desafio, Celso comentou que essa responsabilidade, que veio das mãos do próprio Silvio Santos, não é tão diferente do que ele já faz atualmente.

Eu não acho que seja muito diferente do que eu já fiz porque todos valem prêmios e têm perguntas e respostas. Claro, tem o peso do Silvio já ter apresentado anteriormente. Mas não é a primeira vez que isso acontece. Talvez essa seja a de mais destaque!

Durante a coletiva, Portiolli aproveitou para fazer um balanço de sua carreira e comentou qual é o seu maior objetivo agora que está assumindo o Show do Milhão.

- Comecei no SBT por trás das câmeras, fiz programas menores, depois grandes, enfim… substituí muitos entrevistadores. Eu sinto que a minha carreira está indo muito bem. O SBT sabe que quando ele precisa de mim, ele pode contar comigo. Sempre que precisar eu vou me dedicar em bons resultados tanto na audiência, quanto na parte comercial. Eu não sinto diferença em fazer os dois programas, a responsabilidade é a mesma.

E o diretor do programa, Fabiano Wicher, já adiantou que o Show do Milhão pode ter uma segunda temporada! Wicher ainda contou quantos episódios terão nesta primeira temporada da atração:

- Nesta primeira temporada, serão cerca de 13 episódios, e vai até, mais ou menos, novembro. E, sim, pode ser que aconteça mesmo de rolarem novas gravações para uma nova temporada.

Se você ficou curioso, separe um tempinho no dia 3 de setembro para acompanhar o Show do Milhão, que vai ao ar pelo SBT, às 22h30.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.